1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião do Ricardo Araujo Pereira sobre o PES 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kewl, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 4086)

1. Eu pessoalmente nunca joguei PES, pois ñ curto mesmo jogos de desporto xd

2. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Lindo... esse ricardo araujo sabe o que diz :x2:

3. Jonezine

Jonezine Power Member

Que granda boss :-D:-D:-D

4. cuxpido

cuxpido Power Member

Este senhor sabe mesmo o que diz!!
    Eu sou PES Fan, mas concordo com a opinião dele. :sad:

CumpZ

5. Cage57

Cage57 Power Member

Tenho que concordar com o Rapaz, para quem tava muito tempo a espera como eu, tornou-se numa desilusao, mas prontos esperemos que a konami nao se esqueça do pes na proxima edição, sim pk no WE ha coisas que foram corrigidas, enfim.

6. JDaman

JDaman Power Member

Qualquer dia a Konami mete o Seabass na rua, para ser o RAP a produzir o PES! xD

Fiquem Bem.

7. jp_45

jp_45 Power Member

e depois em vez de bolas e estádios novos, desbloqueavamos tesourinhos deprimentes! :x2:

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:-D:-DSou do sporting mas parti-me a rir quando li isso:-D:-D

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

10. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

chame-me tapadinho, estúpido ou o que quiserem, mas não percebi onde é que ele quer chegar...

é preciso jogar pes para perceber o que ele diz?

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Ele acho que costuma jogar PES com o pessoal dos Gato Fedorento e visto que já tem alguma visibilidade a nível de comédia, aproveita-se do facto para mandar umas secas e uns cromos até se riem...

Humor do mais básico, enfim...

12. Porto

Porto Power Member

isto tem piada?

realmente o humor em portugal nunca vai passar de uma valente M--DA!

13. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Eu até compreendo que não aches piada...

Agora só porque alguém se ri é cromo?

14. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Por acaso nem achei muita piada ao texto, mas se á quem ache piada, porque os criticar? Ainda gostava de saber o que te faz rir, assim tambem iria observar se eras um " cromo " ou nao.....

Enfim á com cada um:nie2::nie2:

15. Mitch

Mitch Banido

eu acho piada à parte do cristiano ronaldo ter ensinado os gajos a meter as faltas fingidas... realmente é uma tristeza.

16. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:nocom8le::nocom8le:
    Se não achaste piada escusas de vir cá chamar nomes, bastava não postares...

17. AwakE

AwakE Banido

Isto é uma coluna na Visão. Não pretende ser o tipo de texto para por o pessoas a rebolar de riso.....
    É mais um critica à sociedade portuguesa que outra coisa (a importancia que se dão a certas coisas futeis, a tendencia tão portuguesa de "mandar para o chão em vez de marcar golo", etc).

Acho que quem não percebeu este ponto básico e veio para aqui espingardar é que é....um cromo.
    Ao ler este texto não ri....sorri ;)

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  18. WaTeR

WaTeR Power Member

O ultimo paragrafo ta engraçado :P

:p

Partilhar esta Página