Opinião do Ricardo Araujo Pereira sobre o PES 2008

Lindo... Este gajo sabe mesmo do que ta a falar... e consegue por uma pessoa a rir...
Mas agr mais a seriuh eu sou um fan de pes e o fifa por exemplo comparar com o pes ta uma perfeita maravilha :004:a unica cena de que gostei do jogo foi que em termos de jogabilidade, no fifa 2007 rematava do meio campo era golo e agr ta mt mais dificil em termos de remate e mesmo assim ta dificil de mais pk de fora de area se tiver em frente a baliza na area central e rematar em frente a bola vai po lado e pa fora..
o fifa continua tipo bueda mal mas agr o pes?
o meu grande joguinho eu a pensar k eles iam revolucionar este jogo e afinal ainda ta pior k o pes 6:sad:
em termos de jogabilidade yh ta fixe mais real joga se bem...mas ta mt atrasado tava a espera de um grande jogo mxmu uma grande inovaçao mas n aconteceu mas claruh k vou continuar a joga lo...pk o pes e um jogo de futebol comparado por exemplo o com o fifa que n pode ser chamado de jogo de futebol...
PES RULA:banjump::victory:
Tou de acordo com o nosso amigo ricardo mas tambem so o pes se pode jogar como um jogo de futebol e o mais real de todos:003:
 
Quanto a piada feita com o derivado assunto acho que e uma piada mt bem construida alias este gajo abusa gosto mt dele pois ele sabe fazer rir com varios assuntos ate com problemas...
epah temos k levar td tambem uma beka pa brincadeira e esta construçao ta mxmu de genio:x2::x2::lol::lol:
portanto akeles k andam ai a dizer k ele teve bueda mal, k na sabe fazer piadas k as piadas sao faceis e bla bla bla e k ainda vêm postar e chamar nomes ao pexoal nem seker postem se nao gostam yh?:blubomte:
um resto dum bom dia pa tds:bigrinbo:
 
porque? um forum não é um local de discução?

quer para o bem como para o mal.. ou seja quer se goste ou nao..


Eu não digo que a construção do texto não tenha alguma inteligencia mas dai até fazer rir ou chamar coisa de génio...


Mas voces só dizem isso porque ele é quem é(dos gato fedorento) e do enorme sucesso que eles tiveram/estão a ter... Se fosse o Herman(outra geração) já não diziam essas coisas fenomenais...
 
porque? um forum não é um local de discução?

quer para o bem como para o mal.. ou seja quer se goste ou nao..


Eu não digo que a construção do texto não tenha alguma inteligencia mas dai até fazer rir ou chamar coisa de génio...


Mas voces só dizem isso porque ele é quem é(dos gato fedorento) e do enorme sucesso que eles tiveram/estão a ter... Se fosse o Herman(outra geração) já não diziam essas coisas fenomenais...
por acaso ate dizia o herman foi um genio tambem...
sim foi uma piada mt bem construida
mas tambem nao e dakelas a fazer rir e chorar ou a rolar po chao etendes
so k piada facil n foi cm alguns membros passaram por aki
e sim tens razao um forum e um sitio de discussao
mas agr insultar pessoas
epah eu dgu foi mt bem construida inteligente mxmu e n e pa fama pk dos 4(gato fedorento) ele sobressai se....
tal cm o herman sao os dois grandes construtores de piadas
 
Uii...mas q sensíveis q andam os fãs de PES nestes dias... :-D relaxem ppl, são só umas piadas sobre um jogo q podia estar bem melhor... :D
 
acho difiícil o melhor simulador de futebol em todo o mundo não estar como devia mas quem sou eu pra falar nisso...
Ser o melhor só quer dizer que é o melhor que o segundo melhor, ou seja, não quer dizer que seja grande coisa por si.

Eu por exemplo sou o melhor condutor do Mundo do meu carro.
 
Ele acho que costuma jogar PES com o pessoal dos Gato Fedorento e visto que já tem alguma visibilidade a nível de comédia, aproveita-se do facto para mandar umas secas e uns cromos até se riem...

Humor do mais básico, enfim...
Se é assim tão básico faz melhor, estamos à espera:rolleyes::rolleyes:
 
O Gato Fedorento não tem piada. E não preciso da opinião do Ricardo Araújo Pereira para saber se um jogo é bom ou mau.

Enfim, a associação não lhe saiu bem, o texto não está nem perto nem longe de ser brilhante assim como o programa deles na RTP.

Vou voltar para o jogo. Quero lá saber.
 
Só "PES Fans" a criticar.
Eu adoro PES, e sou fanático, mas acho piada o texto. Não é que seja uma piada para rir, mas está bom.
Deviam ler este texto quase que como uma crítica. Em vez de isso bem para aqui o pessoal criticar o homem. Façam melhor que ai depois talvez tenham razão!

CumpZ
 
Eu sou um pes fan boy, mas tnh que concordar que este jogo nao foi muito bem conseguido, esperava melhor e pelo que vi fiquei um pouco desiludido, realmente esperava muitissimo melhor mas prontos, enfim jogo na msm, mas falta qualquer coisa.
 
Se é assim tão básico faz melhor, estamos à espera:rolleyes::rolleyes:

À custa das minhas piadas já comi com umas infracções aqui no fórum...

E não estou interessado em mais, bad luck... Vai lendo os meus posts que vais apanhado um cheirinho...

BTW: Bubas69, vê lá se começas a escrever Português, para descodificar vocabulários já me chegam as piadas do RAP (:P), quanto mais pitês...
 
À custa das minhas piadas já comi com umas infracções aqui no fórum...

E não estou interessado em mais, bad luck... Vai lendo os meus posts que vais apanhado um cheirinho...

BTW: Bubas69, vê lá se começas a escrever Português, para descodificar vocabulários já me chegam as piadas do RAP (:P), quanto mais pitês...

epa ya desculpa mas tou habituado por falar no msn
desculpem la xD
 
Eu sou um pes fan boy, mas tnh que concordar que este jogo nao foi muito bem conseguido, esperava melhor e pelo que vi fiquei um pouco desiludido, realmente esperava muitissimo melhor mas prontos, enfim jogo na msm, mas falta qualquer coisa.

tal e qual como eu joga se na mesma ya mas falta uma cena :(
 
Back
Topo