Opinião do Toshiba Satellite A300-1ID

Se voces querem o portatil para design grafico vao comprar um portatil que faz 1280 de resolucao??? lol

Sem duvida o LG S510... ou o sony http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1706

Têm ambos monitores do melhor que se encontra no mercado e specs excelentes.

E já agora nao liguem muito para a grafica em design grafico.
Solid works ate pede para nao a utilizar a fazer renders porque graficas de portateis sao muito bonitas para os joguinhos mas se se trata de trabalho a serio queixam-se bem
 
Se voces querem o portatil para design grafico vao comprar um portatil que faz 1280 de resolucao??? lol

Sem duvida o LG S510... ou o sony http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1706

Têm ambos monitores do melhor que se encontra no mercado e specs excelentes.

E já agora nao liguem muito para a grafica em design grafico.
Solid works ate pede para nao a utilizar a fazer renders porque graficas de portateis sao muito bonitas para os joguinhos mas se se trata de trabalho a serio queixam-se bem
Se precisar de mais resolução ligo a um monitor externo.
Se querem mesmo uma placa para design gráfico, iam para os toshiba tecra, com as quadro.
Eu prefiro a ATI (3650)a Nvidia(9600gt) porque em temperaturas, são bem mais frescas, e em rendering do 3d max aquece bem menos.
 
Se precisar de mais resolução ligo a um monitor externo.
Se querem mesmo uma placa para design gráfico, iam para os toshiba tecra, com as quadro.
Eu prefiro a ATI (3650)a Nvidia(9600gt) porque em temperaturas, são bem mais frescas, e em rendering do 3d max aquece bem menos.

se é mais fraca é natural que aqueça menos, mas a o hp n aquece assim tanto como dizem!
 
tenho um ha uma semana..comprei na ***** a uns, axo eu fantásticos 900€!
até agr n tenho razoes de queixa....
comprei-o principalmente pela relaçõa preço caracteristicas...para mim é o melhor dentro da gama!
inda n puxei bem por ele...nem a nível de programas pesado nem a nivel de jogos!
esprero que n me desiluda...
quanto ao design...gostos n se discutem mas para mim é lindo!
 
Estou muito contente com o portátil! Ideal para trabalhar, corre jogos qb (crysis incluído). Estava era a pensar meter-lhe o vista 64bit business juntamente com uma distro de linux (qual ainda não sei, mas provavelmente será entre fedora, opensuse, ubuntu, pclinuxos ou linuxmint). Alguém que já tenha experimentado?
E quanto a drivers? É que na toshiba não têm a versão 64bit dos drivers mas se só perder algumas coisitas tipo leitor de cartões não há problema já que não uso...
 
Erro no dispositivo USB

Viva,

Há cerca de uma semana comprei um A300 1ID e estou satisfeito.


No entanto já por duas vezes que me surge uma mensagem de erro relativo

aos dispositivos USB. Quando tal sucede vou ao gestor de dispositivos e

na secção dos controladores USB surgem 8 concentradores de raíz USB,

imediatamente a seguir tenho "dispositivo composto USB" e logo depois tenho

"dispositivo desconhecido". Já cliquei nesse dispositivo desconhecido, tentei actualizar

os controladores mas sem sucesso. Já vos aconteceu?


Edit: Encontrei o tópico que pretendia inicialmente e onde se enquadra melhor

esta discussão. Não apago este post para não infringir alguma regra do fórum.

Podem seguir o resto aqui:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=4002144#post4002144

Obrigado e desculpem.


Cpts e Viagens Seguras;).
 
Última edição:
boas a todos, eu vi que se encontra aqui uma discussao sobre, este portatil e gostava mt de vos perguntar a quem adquiriu este portatil se tem problemas com o weireless, tipo apanhar o sinal mais fraco que os portateis normais? eu todos os sitios que me ligo por weireless nunca csg ter sinal excelente, so msm se tiver colado ao routter.... por exemplo em mh casa, na sala o meu irmao no portatil dele csg ter sinal excelente, enkanto que eu so csg ter bom. sera um problema so do meu pc, ou vcx mudaram alguma configuracao? sera problema fisico?

agradecia se me pudexem ajudar, desde ja mt obrigado a todos

fico a aguardar rsp
mt obrigado
cumps zebilio
 
boas. tb tenho um a300 1id e estou com o mesmo problema, wireless com sinal mt fraco e por vezes sem sinal, alguem sabe se o problema é devido a software ou é mesmo a placa que não é das melhores??
aguardo uma resposta.
comprimentos a todos
 
Back
Topo