1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião dos Produtos *****

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroRib, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 906)

1. PedroRib

PedroRib Power Member

Olá a todos

Estou a pensar em comprar um computador novo e após algumas pesquisas encontrei um por um preço razoável (para as caracteristicas que tem) e com tudo o que eu queria e mais até. A única questão que eu tenho é se os produtos da ***** são bons e/ou fiáveis, uma vez que nunca adquiri nenhum produto dessas lojas.

O PC que tenho em mente é este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13160

Gostaria de ouvir opiniões... :)

Obrigado,
    Pedro

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que consegues uma configuração melhor e mais barata noutra loja.. 2000€ por esse sistema parece-me exagero

Cumps

3. brunu10

brunu10 Power Member

por esse preço compras um bem melhor.. e se kiseres esperar mais um tempo compras um quad-core

4. PedroRib

PedroRib Power Member

Ok... que computador é que me sugerem que custe mais ou menos 2000€ (e numa loja no distrito de braga de preferencia... lol)

Ja agora... existe algum portátil que tenha uma performance muito boa por esse preço? Pretendo um que tenha um processador intel core 2 duo e uma placa grafica nvidia das ultimas de preferencia...e 2gb de RAM pelo menos...

Última edição: 11 de Junho de 2007
  5. te-x

te-x Power Member

Eu ia para uma coisa como esta:
    Mas como o brunu10 disse, esperas mais um tempo e trocas o E6600 por um Q6600, quadcore, praticamente pelo mesmo preço :)

PS:Esta loja não e de Braga, é a *****, em Lisboa. Não conheço nenhuma loja em Braga ;)

Última edição: 11 de Junho de 2007
  6. PedroRib

PedroRib Power Member

Ok, obrigado. Quanto mais é que terei que esperar por uma quadcore ao mesmo preço que uma dualcore? É que isto é um bocadinho urgente... lol

7. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Comprar PC's na *****. :puke:
    Nunca dizem qual é a board, memórias, fonte, etc. Por 2000€ compras melhor.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O price drop da intel é para 22 de Julho.. pouco depois já devem andar Q6600 com o tal preço baixo :)

9. Whooper

Whooper Power Member

Chip --> careiros... na 5ª casa.:-D

Partilhar esta Página