MMO opiniao/duvida

KNNSTA

Power Member
bom tou a pensar voltar novamente ao WoW e ando com ideia de começar 1 warrior mas o meu maior problema é o seguinte....

imaginando k a nova xpansao sai no principio de 2008 como vai sair o death knight n sei a k ponto ira fazer frente senao mesmo passar o warrior em PVP/PVE (se bem k a blizz diz k vai ser dif blablabla n vai tirar lugar a ninguem) mas sendo 1 class bastante parecida com o warrior pelo o k percebi com spellcasting tambem será k n passara o warrior?

o meu ponto é o seguinte se vcs tivessem para fazer 1 novo char (warrior) arriscavam? isto como escrito acima supondo k a wrath of lich king sai no principio de 2008
 
bom tou a pensar voltar novamente ao WoW e ando com ideia de começar 1 warrior mas o meu maior problema é o seguinte....

imaginando k a nova xpansao sai no principio de 2008 como vai sair o death knight n sei a k ponto ira fazer frente senao mesmo passar o warrior em PVP/PVE (se bem k a blizz diz k vai ser dif blablabla n vai tirar lugar a ninguem) mas sendo 1 class bastante parecida com o warrior pelo o k percebi com spellcasting tambem será k n passara o warrior?

o meu ponto é o seguinte se vcs tivessem para fazer 1 novo char (warrior) arriscavam? isto como escrito acima supondo k a wrath of lich king sai no principio de 2008

Acho sinceramente que um warrior vai ser tão viavel como o Deathknight, a unica coisa é que vai haver mais tanks.. Mas não acredito mesmo nada que o Deathknight seja melhor para tankar que o warrior, talvez em algumas situações pontuais seja melhor como agora o druida tambem o é, mas não acredito que deixe de ser o tank mais viavel no geral ;)
 
Mas queres o char para que?

Pvp? pve? arenas? single pvp? - both?

e Se for pve gostas de tankar? 100% de certeza que é isso que queres fazer?
 
ssssccchhhhhh :paranoid: quer pois tankar is great fun não estragues a hipotese de mais um tank :P

Não percebo porque dizes isso (quer dizer... és um Warlock portanto até percebo :-D ).

Eu com o meu druida, os dois "roles" que eu mais gosto é Tank ou então de Healing. Por acaso nunca fui muito de casters.

São gostos... mas uma coisa tenho reparado... é impressão minha ou cada vez há mais falta de tanks?? É uma seca para pessoal da minha guild encontrar algum tank para fazer party com eles (quando eu já estou em alguma), os druidas que encontro a maior parte ou fazem healing, ou então são moonkins. Os warriors, agora andam todos com a mania dos dps's, e baixos niveis como eu (lvl 45 a 50) é raro encontrar specados para tanking... mas isto sou eu que ainda sou noob :(
 
é impressão minha ou cada vez há mais falta de tanks?? É uma seca para pessoal da minha guild encontrar algum tank para fazer party com eles (quando eu já estou em alguma), os druidas que encontro a maior parte ou fazem healing, ou então são moonkins. Os warriors, agora andam todos com a mania dos dps's, e baixos niveis como eu (lvl 45 a 50) é raro encontrar specados para tanking... mas isto sou eu que ainda sou noob :(
por isso é que disse o que disse :P
 
mt culpa da blizz por ter respeccs tao caros pk maior partes das outras classes (para n dizer todas) joga com a mesma build em ambos os warriors prot so servem para AV (mesmo assim da para substituir)
 
Warrior é nice para pvp!

Tens é que andar sempre com um healer nas costas :P anyway se tiveres a pensar fazer Arenas Warrior é nice, e imo das mais dificeis de se jogar bem.

No 1vs1 tem as suas fraquezas, mas em Team play é Godlike, por isso se tens ai um amigo paladin/priest/druid/shaman well amarra-te a ele (no bom sentido.. nada de mariquices) e gogo abrir cabeças
 
ism tou a fazer para jogar com 1 amigo meu k ta a fazer 1 pala (o main dele é warrior mas ja ta farto) assim ele vai-me dando dicas e fica mais facil
 
Bem sei que tens um druid (eu tb tenho um rulam bues :P ) acotence que nós com uma build de feral conseguimos tankar e farmar (leia-se no teu caso que é lvl 50 +- subir lvl :D ) Um warrior protection é bastante mais demorado matar alguma "coisa". Eu tenho tb um warrior a lvl 66 (ou 67 ja nao jogo com ele ha muito) e o que gostaria de fazer com ele era tankar, mas com uma build de prot demoro um bom bocado a matar alguem.
Penso que seja esse o motivo pelo qual ha poucos warriors prot nesse lvl, subir de nivel a prot é um pesadelo (pelo menos para mim foi o bocadinho que fiquei a prot).
 
@apocalipsus n sei se era para mim mas n tenho druid :( tenho hunter/shaman 70 59lock varios 40+ mas nenhum druida lol

eu por agora nem tou a pensar raidar é mesmo mais para pvp e ja k tenho la o shaman (pronto tb era alt so meti a 70 e deixei de lado) posso fazer sempre uns trocos para o warrior k comecei ontem (ainda vai a 13... isto de jogar a 2 a lvlar torna tudo mais lentito mas mais agradavel :D) e tou mesmo a evoluir a pensar fazer MS/DW logo (ja k tb vai jogando 1 frost AoE mage connosco) assim sempre posso ir brincando nas BG's ^^
 
@apocalipsus n sei se era para mim mas n tenho druid :( tenho hunter/shaman 70 59lock varios 40+ mas nenhum druida lol

Não, não era para ti mas sim para o BlkLotus... Hum parece que carreguei no botao errado (era para ter carregado no quote e carreguei noutro) ou ao editar o texto apaguei a quote sem querer
 
Bem sei que tens um druid (eu tb tenho um rulam bues :P ) acotence que nós com uma build de feral conseguimos tankar e farmar (leia-se no teu caso que é lvl 50 +- subir lvl :D ) Um warrior protection é bastante mais demorado matar alguma "coisa". Eu tenho tb um warrior a lvl 66 (ou 67 ja nao jogo com ele ha muito) e o que gostaria de fazer com ele era tankar, mas com uma build de prot demoro um bom bocado a matar alguem.
Penso que seja esse o motivo pelo qual ha poucos warriors prot nesse lvl, subir de nivel a prot é um pesadelo (pelo menos para mim foi o bocadinho que fiquei a prot).

Levelar um Warrior prot é como levelar um Priest holy, é preciso ter coragem porque em ambas se leva uma vida para matar um mob, e a única maneira de levelar assim é com outro, especialmente em Instances, para levelar sozinho não dá.
Por isso é que se vêm tantos warriors fury ou arms, porque matam mais depressa, o que facilita tanto nas quest como quando se vai farmar/grindar.
 
Vocês são malucos...

Pra que raio querem ser protection antes de 70? Pra demorarem uma hora a matar um mob a solo??

Eu como arms tanko tudo até ao momento sem dificuldade, e tenho amigos q fizeram o mesmo só mudaram pra prot a 70 pras heroics, pq até as normais em 70 se tankam sem ser prot

Se me disserem q torna as coisas mais fáceis numa instância, sim concordo, mas o suplicio que é fazeres solo/grinding não compensa nem de perto nem de longe...então se estiveres numa realm pvp ui...
 
Vocês são malucos...

Pra que raio querem ser protection antes de 70? Pra demorarem uma hora a matar um mob a solo??

Eu como arms tanko tudo até ao momento sem dificuldade, e tenho amigos q fizeram o mesmo só mudaram pra prot a 70 pras heroics, pq até as normais em 70 se tankam sem ser prot

Possivelmenta tankas tudo pk talvez os dpsers andem com verdes so. Se apanhares ppl mais bem ekipado é complicado manter a aggro
 
Possivelmenta tankas tudo pk talvez os dpsers andem com verdes so. Se apanhares ppl mais bem ekipado é complicado manter a aggro
Isso não é desculpa..eu com o meu pala apanhei um tank a acabar de chegar a 70 com gear verde maioritariamente, e o gajo tankou SH na boa sem stresses (morreu 2x devido ao mortal strike nos pulls dos centurions e não o consegui curar a tempo) fora isso aguentou-se à bronca na boa...É claro q era protection, mas a 70 com verdes só protection te vale a falta de eq...se tiveres eq azuis de tanking a 70 consegues tankar as instances normais em specs non-prot, é claro q depende da tua skill como jogador ;)
 
Isso não é desculpa..eu com o meu pala apanhei um tank a acabar de chegar a 70 com gear verde maioritariamente, e o gajo tankou SH na boa sem stresses (morreu 2x devido ao mortal strike nos pulls dos centurions e não o consegui curar a tempo) fora isso aguentou-se à bronca na boa...É claro q era protection, mas a 70 com verdes só protection te vale a falta de eq...se tiveres eq azuis de tanking a 70 consegues tankar as instances normais em specs non-prot, é claro q depende da tua skill como jogador ;)

Eu continuo a char que tb depende um bocado do outros players da party :D
 
Back
Topo