MMO opiniao/duvida

Um tank 70 a tankar SH heroic com verdes? ou o healer tinha mais de 2000 +healing, ou estás a pregar uma grande mentira...
 
Eu continuo a char que tb depende um bocado do outros players da party :D

Ámen para os healers que o conseguíram aguentar.

Ámen para os dps'ers não terem dado críticos absurdos, que ainda antes de o tank tentar recuperar o aggro... já o clothie foi-se para os anjinhos.

E por fim, ao warrior... porque teve sorte de ter um grande backup do resto da equipa.
 
A unica coisa com protection no nome que é giro de LVLar é Protection Paladin :D

Fiz respecc de Retri para Protection a lvl 50 (depois de experimentar o Crusader Strike claro), e é uma maravilha. Aliás, até mato melhor vários mobs que só um :D

AOE Grind FTW :D
 
A unica coisa com protection no nome que é giro de LVLar é Protection Paladin :D

Fiz respecc de Retri para Protection a lvl 50 (depois de experimentar o Crusader Strike claro), e é uma maravilha. Aliás, até mato melhor vários mobs que só um :D

AOE Grind FTW :D

ir pos terraços de BT tankar aquela malta toda é brutal :p
pessoal que nunca viu prot palas vê-me a fazer aquilo e ficam oO

ando a ficar tão pegado a prot que quando faço respec pra Holy ja me sinto um priest por ser tão frágil :D
 
Engraçado, estou a lvlar um BE paladin num server pvp Grim Batol e não estou a ver qq dificuldade os meus talent points para já estão todos no Holy e rigorosamente distribuidos de maneira cuidada, estou a seguir a build de Holy Paladin que se encontra no wowwiki e simplesmente está uma build DO BEST :D aliás aconselho a todos aqueles que teem dificuldade em encontrar uma build para irem ao wowwiki tem lá tudo explicadinho :001:

Asta la vista baby :cool:
 
A unica coisa com protection no nome que é giro de LVLar é Protection Paladin :D

Fiz respecc de Retri para Protection a lvl 50 (depois de experimentar o Crusader Strike claro), e é uma maravilha. Aliás, até mato melhor vários mobs que só um :D

AOE Grind FTW :D

Por acaso, já vi protection paladins e digo-te já... fiquei parvo!! Muito bom!!

Por isso é que acho estranho muita gente dizer que quando se está a levelar para escolher tudo em retribution... não sei porque nunca fiz nenhum paladino, mas lá que os prots se safam bué... lá isso safam!!
 
das builds mais rapidas k vi de palas a lvlar vao a reckoning em prot (no minimo) e o resto vai para retri e tb n fica assim 1 build tao ma kanto isso para pvp mas ja n me lembro como é
 
por acaso ta-me a apetecer fazer um pala, nunca joguei com 1 e já estou a fartar da horde um bocado =p mas tou um bocado indeciso se vou prot ou retri =/
 
por acaso ta-me a apetecer fazer um pala, nunca joguei com 1 e já estou a fartar da horde um bocado =p mas tou um bocado indeciso se vou prot ou retri =/

O que é que tem haver o ser pala, com o estares farto da horde? 8|

Ainda agora criei um belf pala (sim eu sei que são assim meios abixanados)... só para brincar, vamos lá ver o que vai sair. :)
 
Última edição:
Eu tava no gozo.

Alias, isso irrita-me profundamente quando me fazem.

Só faço isso em casos pontuais para certas e determinadas guilds da horde que têm fama (não só fama, fazem-no nos meus alts) de gankar low lvls.

Por exemplo, se tou a passear e vejo um horde a gankar um low lvl, claro que desço do cavalinho e mato o horde. Agora se o horde está a questar sossegadamente deixo-o em paz. Aliás, se vejo que está aflito até mato o mob por ele para ele não morrer.


À pala desses gankers já me ri um bocado também. Estava eu no paladino a matar 5 mobs ao mesmo tempo em felwood, e de repente vejo uma instant poison em mim e uns hits mais altos do que o normal, mas como estava a falar no ventrilo com uns gajos da minha guild sobre o raid da noite anterior nem liguei. Dá-se que começo a ver no SCT a aparecer a XP dos mobs que ia matando e de repente vejo Honnor +7. Axei estranho, depois olhei pro chão e estava lá um rogue do meu nivel, morto. :D

Devia tar também a questar, devia ter acabado de matar um mob e viu-me a matar 5 gajos e deve ter pensado... Easy Kill ... E deve-se ter mandado para cima de mim com pouca vida. Os meus shield blocks (com improved holy shield) + blessing of Sanctity + retribution aura + shield spike + Consecration lá o mataram :D

Ri-me tanto dessa vez.

Depois ficou lixado, apanhou-me a beber (já tava quase full health e mana) e tentou gankar-me ... claro que quinou :P
 
Back
Topo