Opiniao e valor acerca deste portatil

Vitalis

Power Member
Tenho possibilidade de comprar este portatil a um bom preco...
È o modelo tiger que esta ai no site - www.titan.online.pt

specs

processador- pentium 4 3.2
memoria- 1024 2x 512 kingston
disco rig - 60gb 7200rpm
Drive-gravador dvdrw dual layer
vga-Ati mobility radeon 9600pro 128mb
weirless
bluthoot
windows xp rogi recovery cds etc etc
oferta de mala para portatil

quanto achao que vale isto e ja agr se aconselham a compra ;)
 
Bem não sei o preço mas esse não é grande opção
Os P4 são péssimos processadores de portátil devido ao consumo e aquecimento que combinados eliminam qualquer hipótese duma autonomia decente
A placa gráfica desse também é bastante fraquinha e jurássica para o padrão actual (X700 e X1600 tipicamente)
Todas as outras características são o comum que encontrarás em qq outro modelo mais ou menos comparável
Ficas muito melhor servido com uma solução baseada no Pentium M, no Core Duo ou no AMD Turion
 
Última edição:
Eu comprei um Titan Dragon á cerca de 2 anos, mais ou menos com esse hardware. Na altura custou-me 2000€. Não to aconselho pois acho que hoje em dia ha melhores opçoes. Este tipos de portatil são desktop replacers e nao portateis devido ao seu peso e fraca autonomia. O meu pesava 4kg e durava 1h30:-D . Por isso se estas a precisar dele para o andar a passear fora de casa é melhor esqueceres. Outra coisa a titan em assistencia é uma porcaria, o chip grafico do meu avariou, mandei-o pra garantia e nao me deram portatil de substituiçao, ora demoraram 5 meses ou mais pk ja nem me lembro bem, e ainda nem o tenho:-D pelo que me disseram ja enviaram e deve chegar ainda esta semana. Eu por acaso nem precisava muito dele mas se fosse o meu unico pc e depende-se dele pra trabalhar tava bem lixado. Como ja disse á muito melhores opçoes mas tu é que sabes. Todos temos que cometer erros e eu cometi e aprendi a lição, titan no more.
 
mas este portatil vai me custar 450€ , nao é para andar assim a passear com ele na rua so esporadicamente...de qualquer modo penso q nao seija assim tao mau até pq é portatil para valer a vontade os seus 700e em 2a mao
 
Vitalis disse:
mas este portatil vai me custar 450€ , nao é para andar assim a passear com ele na rua so esporadicamente...de qualquer modo penso q nao seija assim tao mau até pq é portatil para valer a vontade os seus 700e em 2a mao


pois.. quem os der ;)

pelas minhas contas.. o meu laptop valeria 1200 mas n dao mais de 1000€ por isso desisti da venda :007:
 
Back
Topo