1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião e votação, do design e construcção do site

Discussão em 'Web Development' iniciada por extremerboy, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 475)

?

Qual a classificação que dão ao site http://obasqueteboldoaqm.com.sapo.pt/ ?

Poll closed 20 de Maio de 2008.
  1. 10 valores

1 vote(s)
    5,0%
  2. 9 valores

0 vote(s)
    0,0%
  3. 8 valores

1 vote(s)
    5,0%
  4. 7 valores

7 vote(s)
    35,0%
  5. 6 valores

3 vote(s)
    15,0%
  6. 5 valores

5 vote(s)
    25,0%
  7. 4 valores

2 vote(s)
    10,0%
  8. 3 valores

0 vote(s)
    0,0%
  9. 2 valores

1 vote(s)
    5,0%
  10. 1 valores

0 vote(s)
    0,0%
  1. extremerboy

extremerboy Power Member

Boas Pessoal.
    Bem venho aqui postar o site que fiz para umas pessoas amigas, que tem uma equipa de basquetebol e gostava que me dessem a vossa opinião sobre o site http://obasqueteboldoaqm.com.sapo.pt/ , gostava que no fim dessem uma nota de 0-10, e kt levaria +- um webdesiner, para fazer o mesmo.
    Fiquem Bem :P.

2. Satigor

Satigor Power Member

O meu voto foi 5, gosto do aspecto geral mais havia alguns detalhes que eu mudaria, primeiro punha o site alinhado ao meio, de novo a estar centrado em várias resoluções de monitores e se calhar colocar algumas imagens ou uma imagem com algum efeito no topo, relativo ao desporto. Quanto ao preço isso é muito relativo, porque falo por mim e pela minha experiência com os meus clientes, uma página desse tipo iria ter um backoffice para ser actualizada pelo club, e isso requer alguma programação e sobe um pouco os preços. Mas tal como disse isso é relativo, depende de empresa para empresa.

3. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

eu já respondi ao tópico mas a ele desapareceu...

4. svr

svr Power Member

Não desgosto mas penso que poderia estar melhor.
    As imagens tem pouca qualidade, principalmente aquelas que utilizas como texto. O menu superior apresenta um destaque pouco evidente. Para alem de ter um alinhamento estranho.

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

como o Satigor e svr disse, o alinhamente. Centra-o ;)
    de resto, está sóbrio.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não está mau, mas tem muitas arestas para limar. Não está centrado, tens uma barra cinza que desaparece nas outras páginas, tens cantos brancos em botões que não deviam...

Partilhar esta Página