Opinião entre portáteis

almeiduh

Power Member
Olá a todos! é o seguinte, tou pra comprar 1 portátil e estou na dúvida entre 3, que são:

Toshiba Satellite A100-211;
T 2600, 1 giga d ram, 100 gigas d disco ecra 15.4 e uma X1600 a 256 Mb, depois tem 4 x USB 1 x i-Link 1x TV-Out 1x VGA, wireless e bluetooth

Inmove WH80, configurado por mim fica assim:
T2500 ou 2600, 1 giga ram, 160 Gb disco, 7600 256Mb, windows XP, leitor d cart~es e Ecrã 15.4, 4 USB, 1 VGA, etc etc, cam integrada, identificador d impressao digital

LG S1-M555P
T2400 1 giga d ram, 100 Gb d disco, X1600 256 Mb (512 c/ HM), Infrared, Disco 100 Gb, X1600 Gb, wireless, bluetooth, 3x USB, 1xVGA, o habitual..., comando e identificador d imrpessão digital...

Os PCS custam todos +- o mesmo mas o Toshiba e o LG são marcas em que confio, porque ate se comprasse compraria na Worten enquanto que o Inmove é uma marca que desconheço e da qual desconfio um pouco... além disso eu não vivo numa grande cidade, pelo que as trocas seriam mais difíceis... Gostaria de saber a vossa opinião porque precisava do portátil urgentemente e precisava de um que satisfizesse todos os requisitos de um Jogador +- exigente (desta gama de placas gráficas).
Mt obrigado ;)
 
Os Lg têm um promenor que gosto muito.. têm um keypad no teclado.. os outros não.. tirando isso são tb tem um belo design.

De resto já sabes.. o Hardware é o fundamental.. processador, gráfica, etc... e claro.. a assistência!
 
Em relação a esses três, não consigo deixar de pensar em televisões quando leio 'LG', mas o Juzhan disse o que era preciso, pois apesar de existirem marcas que se preocupam com emissões de radiação das baterias e restante circuitos/componentes internos ou até mesmo na eliminação do mais pequeno ruído da drive CD/DVD, o que conta realmente é o hardware e assistência. Ouvi dizer que os Acer são tipo Range Rover dos antigos. Feios e robustos. Mas quem tiver € para comprar um portátil pelo design, faça o favor.

Um Dell é que era... Juro que se ganhar o euromilhões ofereço os três portáteis mais brutais que me indicarem!E já agora, compro o meu, ou não fosse essa a razão de andar por aqui. Agora rezem! :002:
 
Já agora acrescento + umas coisas fundamentais...

Qualidade do ecrã.. coisa que o ideal é mesmo ver ao "vivo", tal como volume de colunas e ..

Não se esqueçam também da qualidade dos plásticos.. senão aocntece como aos meus.. que com o uso/calor estão a rachar e gastos no apoio das mãos... mas pior.. estão com umas rachas preocupantes na dobra do monitor..se akilo parte quero ver.. é k os parafusos k tb as prendem já estão moidos e prendem pouco.. é o k dá comprar marcas assim.. nunca vi tal acontecer a Asus, Toshiba, nem mesmo a Acer... só a Tsunamis e a Clevos e afins!
:(
 
lol.. mas deve ser +/- isso.. embora tenha andado a ler que a Sony se anda apreocupar demasiado com as aparências (plásticos) e a esquecer-se do resto.. pelo que ha quem diga que têm algumas avarias escusaveis devido a alguma mais fraca qualidade de restante hardware..mas como te disse "ouvi dizer".. pessoalmente não conehço muitas situações de avaria por parte dessa marca.. mas tb não tenho mt contacto com eles....
 
Back
Topo