Opinião escolha de caixa

Que caixa?


  • Total voters
    50
muita gente não vé: Onde se colocam as drives, as que ficarem vazias, as gavetas são perfuradas e com filtros no meio, ou seja sempre há algum ar que lá entra!sem pó, a coolermaster penso q também tem.


a CM690 tem filtros na frente, os quais podes retirar para aspirar.
A caixa tem uma coisa boa, pois podes sacar a frente toda sem ter de desligar cabos ou drives.

a CM590 fica assim se removeres os paineis frontal e lateral:

barecase.jpg


como podes ver, podes tirar a frente facilmente para limpar sem teres de abrir a caixa toda, pois os conectores usb, firewire, power e audio estão no chassi.

A CM690 funciona da mesma forma.

Opta pela CM690 que não te vais arrepender nada.



Agora, se virem esta review http://www.3dgameman.com/forums//showthread.php?t=53443...
 
:confused:
A CM 690 é a melhor caixa para se ter espaço, boa arrumação, airflow e quando vai um amigo a casa e a vê pensa "wow, ganda pc" enquanto que vendo as outras todas tunnings e cheias de leds até te chama azeiteiro se for preciso :P


opa... a caixa é bonita sim senhor.

agora dizer que modding significa ter um pc da treta. :confused::confused:

Mais valer ter uma caixa rasca e uma máquina lá dentro que dar 200€ por uma caixa xpto só para mostrar às gajas.


70-80€ para uma caixa chega e sobra.
»»Até este alcance não existe nenhuma melhor que a CM590/690. Pesquisem no Google e vão ver que 90% das reviews aí vão parar.

Se for até 60€ a melhor é a ANTEC-300

Até 40€ - venha o diabo e escolha.


Deixo aqui uma sugestão:
Se vão gastar dinheiro numa caixa de jeito, comprem uma com suporte de fonte de alimentação em baixo que vão ver logo a difernça nas temperaturas e no air-flow. (isto se a PSU for buscar o ar fora da caixa - caso contrário estragam o airflow)
 
A CM 690 é a melhor caixa para se ter espaço, boa arrumação, airflow e quando vai um amigo a casa e a vê pensa "wow, ganda pc" enquanto que vendo as outras todas tunnings e cheias de leds até te chama azeiteiro se for preciso :P

sabes que isso normalmente acontece quando "dói" alguma coisa ao amigo.. :p
 
mas que arrumação...

a ver se meto o link nos favoritos para quando tiver a minha maquina...

n vou conseguir mt por causa da drive ide( tenho de cortar em algum lado para a comprar ) mas se conseguir arranjar mais umas croas para a drive sata, melhor...
 
a Thermaltake V9 em termos de colling é melhor que a 690 mas tu é que sabes. e em termos de design tambem supera! acho as duas boas mas para o caso de o "tal calor" recomendo a v9. mas podes sempre procurar mais torres, ha melhores e mais baratas, ate mesmo em segunda mao.
abraço
 
Bem pessoal tou mais inclinado para a CM 690 por causa da qualidade de construção e bom airflow, e que o meu quarto é bastante quente no verão :P

No entanto se souberem mais caixas nesta gama de preços digam :D
 
a Thermaltake V9 em termos de colling é melhor que a 690 mas tu é que sabes. e em termos de design tambem supera! acho as duas boas mas para o caso de o "tal calor" recomendo a v9. mas podes sempre procurar mais torres, ha melhores e mais baratas, ate mesmo em segunda mao.
abraço

A V9 vem com mais uma ventoinha (neste caso de 230mm) do que a CM690. Mas a CM690 apesar de só trazer 2 ventoinhas, suporta até 7, enquanto que a V9 só suporta até 4.
 
até podia trazer uma fan de 500mm que não é por isso que arrefece melhor.

por alguma coisa se fala em airflow e não em "vento à parva".

RC690-air_EN_640x480.jpg



e como podem ver, a CM690 suporta até 9 fans!!! (e não 7)
 
mas ela ja tras essa dos leds azuis ou compra-se a parte?

E que se for fica tudo a condizer, deathadder teclado e o led azul da caixa :D
 
eu tenho uma igual a essa (V9 com acrilico), e na minha opinião porta-se bem, as ventoinhas não fazem barulho, podes por na caixa mais 3 ventoinhas opcionais, uma atrás da board e 1 em cada lateral, já trás filtros para as ventuinhas (da fonte e a da frente).
Depende dos gostos, eu comprei a minha por 75, à 4 meses e achei uma boa opção preço/qualidade.
Para esse NOCTUA cabe lá perfeitamente, pões a saida de ar do cooler virado para a ventuinha de trás, para n acomular pó, eu tenho um ac freezer extreme que é bastante grande, no entanto quase tapa por completo a ventuinha trazeira e meti-o na maneira que disse em cima.

Podias me dizer se cabe um Asus Silent Knight AL nessa V9 esse cooler tem uns 14 cm de altura.
 
Back
Topo