1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opiniao escolha processador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por boujack, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 545)

1. boas, estou a pensar em adquirir um processador sk939 novo, mas estou indeciso entre o

:arrow:amd x2 4200+
    ou
    :arrow:amd 4000+ tray

qual destes dois me aconselham? ja li algumas reviews em que dizem que o single core bate o outro em termos de gameplay, mas sempre ouvi dizer k os x2 teem melhor performance, agradecia umas opinioes

cheers, :001:

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu não tou muito actualizado a nivel de AMD's..
    Mas processadores single core hoje em dia são um zero....
    Os jogos mais antigos não fazem uso do multi-core, mas os mais actuais já reconhecem e usam dois cores. E mesmo no caso de jogos mais antigos, que não reconhecem mais que um core, quando estás a jogar os processps relativos ao SO são feitos num core e os do jogo no outro [penso que seja assim no Vista, no windows xp não sei]..

O CS:S quando o inicio, por exemplo, reconhece os quatro cores do Q6600. E o Crysis acho que dá para especificar para a fisica do jogo correr num dos cores.. O futuro é multi-thread, ou seja, multi-core..

Última edição: 26 de Junho de 2008
  3. apoc

apoc Power Member

escolhe o mais barato ... a diferença entre eles é pouca e com um pouco de oc isso fica porreiro ...

o problema mesmo é ser 939 .... já foram descontinuados e os preços para 939 devem ser um pouco abusivos ...

diz o resto do sistema e qt te vai custar o cpu!

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Opta sem duvidas pela solução X2 4200+ pois em aplicações actuais é muito mais poderoso que o sigle core 4000+...

Partilhar esta Página