Opiniao-> Extigy c/ ........

Spyro

Power Member
Malta gostava k vcs me dessem a vossa opiniao sobre k colunas devo comprar para juntar com a minha placa externa Creative Extigy!!!!!

Tenhu preferencia, Klaru na marca Creative, mas se axarem k existe outra marca de colunas k fike bem com a Extigy, digam -me sff

Keria umas boa colunas para ver FILMES//JOGOS//MP3(tecnho.house,trance)

Obrigado a kem me deixar a usa opiniao!!!!!!!

[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]
 
Tou a pensar em gastar no maximo 150€!!!!!!!!

mas podem dizer colunas com um preco acima
se valer a pena n custa arranjar mais uns trocos, axu lolol :/

um abraco
 
pra esse preço tens as Inspire 6.1 6700 a 144€ +/- ou as logitech z640 5.1 a 119€ +/-

ambas "boas" colunas... mas sem duvida eu investia nas Z680 5.1 THX a 415€ :D
isso como ja deve ser muito puxado pra ti vai pelas primeiras 2 ke disse :)
 
SimpleFriend

existe mta diferenca entra as 5.1 5300 e as 5.1 5500????'

disseram-me k as 5500 foram feitas para serem usadas nas consulas PS2 e XBOX!!!! :/
 
Originally posted by Spyro
SimpleFriend

existe mta diferenca entra as 5.1 5300 e as 5.1 5500????'

disseram-me k as 5500 foram feitas para serem usadas nas consulas PS2 e XBOX!!!! :/
Não necessariamente, mas podes usá-las tb com a PS2 e XBOX.
A diferença reside principalmente na amplificação, q é feita naquele aparelho q vês, e na coluna central, q é diferente, mais específica, manda um som espectacular, tb tens o comando á distância e mais umas modernices, já trabalhei com ambas as colunas e são excelentes, com um sinal mais para as 5.1 Digital 5500 claro, mas qualidade paga-se!
:003: :003:
 
na minha opinião as colunas k estão ai a bombar são ás Logitech Z680 se duvida alguma, pelas caracteristicas devem de ter magnifico :D

[]'z :003:
 
Última edição:
Originally posted by Spyro
tou a pensar em comprar ou as 5300 ou as 5500!!!!
k axas?
As 5500 são espectaculares, mas parece q tão a dar uns problemazitos q eu desconhecia totalmente. A melhor relação qualidade-preço deve estar nas 5.1 5300, mas as 5.1 5500 são superiores, se tiveres oportunidade de as experimentar pa ver se ta td em condições, então força, se n, vai para as 5.1 5300 q já são bem boas.
:003: :003:
 
As 5500 são espectaculares, mas parece q tão a dar uns problemazitos q eu desconhecia totalmente. A melhor relação qualidade-preço deve estar nas 5.1 5300, mas as 5.1 5500 são superiores, se tiveres oportunidade de as experimentar pa ver se ta td em condições, então força, se n, vai para as 5.1 5300 q já são bem boas

k tipo de problemas sabes dizer?
para se dor exprimentar, estar atento!!!!

brigadao pela ajuda e por esta a usar o vosso tempo :P
[[[[[[[]]]]]]]
 
Originally posted by Spyro
k tipo de problemas sabes dizer?
para se dor exprimentar, estar atento!!!!

brigadao pela ajuda e por esta a usar o vosso tempo :P
[[[[[[[]]]]]]]
Parece q o problema está nas placas de som e n nas próprias colunas, resume-se ao som das colunas traseiras, q é exactamente igual ao das outras n fazendo o efeito surround, isto qd as aplicações o permitem claro!
Tens PM.
:003: :003:
 
Back
Topo