1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião: F50fd vs F100fd

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por johnydias, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 765)

1. johnydias

johnydias Power Member

Bom dia,

Estou interessado em comprar uma máquina digital compacta para, sobretudo, fotos low light e interiores. Penso que neste campo os modelos F da fuijifilm serão, pelo que tenho lido, das melhores para este propósito. Gostaria que me dessem a V/ opinião sobre se compro já a F50fd ou se espero pela F100fd.
    Encontrei uma F30fd à venda por 199€, compensará?
    Se tiverem outras marcas ou outros modelos em mente também me podem dizer. Eu quero é uma boa/excelente qualidade de imagem em ambientes já referidos.

Obrigado a todos e boas fotos!!

2. jmmsmm

jmmsmm Power Member

não tem nada a ver com uma dslr...:rolleyes:

f100fd

deves estar a confundir com a S100fs...

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A S100fs não vem substituir a S8000fd, é uma gama bem diferente.

A F100fd parece-me apenas uma F50fd com 5x de zoom. As prestações em relação ao ruido devem manter-se as mesmas, deixando um bocado a desejar.

A F30 sim, continua a ser um bom negócio para quem procurar isso em particular.

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A F50 custa, na *****, 190€. A f100 anda nos 300. Acho que por enquanto não compensa. A f50 é que a este preço começa a ser imbativel na sua classe.

Partilhar esta Página