[Opinião] Fujifilm S5500

Shakawkaw

Suspenso
Boas,
gostaria de saber a vossa opinião relativamente à Fujifilm S5500 para ser usada por um amador. A minha limitação é o preço, e a S5500 encontra-se a 282€ na *****, embora já seja um pouco puxado acho que vale a pena. Mas de qualquer maneira gostaria de "ouvir" opiniões acerca da maquina e possiveis alternativas dentro do mesmo preço (<300€).
Não vale a pena referir modelos qua "só" custam mais 100€... acredito que aja muita coisa melhor, mas estou mesmo limitado no orçamento.

Obrigado
 
eu tenho o modelo anterior a esse a Fuji S5000 e n tenho nada de negativo a dizer da maquina... o zoom então é 5 estrelas mesmo. mas é a tal coisa... n é só chegar ali, apontar e clikar.. é preciso saber o que fazer para as fotos sairem bem ;)

caso a S5500 seja a mesma coisa (ou melhor, provavelmente), recomendo ;)
 
Desculpem puxar a thread , mas á cerca de 1 semana que ando á procura de uma maquina digital que se possa adequar a mim próprio, hoje por engano encontrei a s5500 , deixou-me bastante interessado pelo preço que a própria tinha , já li muitas reviews e não encontro grandes cons , tive a ver umas samples e penso que estão boas para uma maquina de 300 Euros. (ainda tou para ver se compro a s7000 mas já é um bocado (200 Euros +/-) mais cara). Visto a thread ser de Abril (até não é muito antiga) , continua a ser uma boa escola esta maquina?
Shakawkaw , chegaste a compra-la ?


EDIT: Depois de uma pesquisa mais aprofundada percebi que sempre a compraste , tou indeciso entre a s5500 e a KONICA MINOLTA Dimage Z3 Preta. Que tal é a câmara ? Fala-me um bocado dela:)
Btw , que tal é o modo macro da maquina ? Sei que a Z3 em Macro é melhor , será que em geral compensa em relação á s5550?
 
Última edição:
Back
Topo