[Opinião] Fujistu Amilo Pro V3515

VR1

Power Member
Boas!

Há uma loja que está a fazer uma promoção [n sei se posso referir a loja..] e está a vender o portatil Fujistu Amilo Pro V3515 a 499€.

A minha questão é:

Para um utilizador que o vai usar essencialmente para:

- net [consultar mails, pesquisas];
- Office;
- fazer uma ou outra alteração a nível de fotos;
- fazer uma utilização de 2-3 horas dia [sem ter que recorrer a bateria, a mobilidade não é condição fundamental mas dá jeito]

O que dizem? O portátil não será levado ao limite.

Eu por experiência própria só conheço Toshibas e HPs. Fujistu é de confiança? A relação preço/qualidade compensa?

Specs:

Processador: Intel Celeron M 450 2.00GHz
Cache: 1MB L2
Memória: 512MB, Máx. 2GB
Disco rígido: 80GB SATA (5400rpm)
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran: TFT 15.4" WXGA (1280x800)
Placa Gráfica: VIA Chrome9 HC
Memória Placa Gráfica: 64MB (partilhada)
Interfaces: 4x USB 2.0
1x VGA
Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
Rede 10/100
Modem 56Kbps
Sistema Operativo: Windows Vista Home Basic Português
Expansibilidade: 1x slot ExpressCard
Autonomia: até 2:30 horas
Peso: 3.1 Kg
Garantia: 2 Anos



Desde já obrigado.
 
Se só pretendes fazer isso pds ir bem para esse que está a um bom preço!
Sim, Fujitsu/Siemens é bom!
Por esse preço também não tens muita margem de manobra!
Cumps
 
Desculpem estar a desenterrar um tópico tão antigo mas achei melhor assim do que estar a criar um novo.

Quanto vale hoje em dia um portatil destes ( com dual core ) que já tenha quase dois anos, sem no entanto ter sido usado nunca?
E chega para ver uns filmes ou o facto de não ter gráfica dedicada tem um impacto grande nesse aspecto?
Tenho a possibilidade de comprar um por 200Euros, mas começo a pensar que talvez ficasse melhor servido por um netbook, gostava de ler algumas opiniões. Obrigado
 
Desculpem estar a desenterrar um tópico tão antigo mas achei melhor assim do que estar a criar um novo.

Quanto vale hoje em dia um portatil destes ( com dual core ) que já tenha quase dois anos, sem no entanto ter sido usado nunca?
E chega para ver uns filmes ou o facto de não ter gráfica dedicada tem um impacto grande nesse aspecto?
Tenho a possibilidade de comprar um por 200Euros, mas começo a pensar que talvez ficasse melhor servido por um netbook, gostava de ler algumas opiniões. Obrigado

O Fujitso tem vantagem no preço, possivelmente no CPU (se for dualcore ) e leitor de DVDs, dependendo do gosto pessoal talvez no ecran tb.

Em qualquer outro aspecto os netbooks sao na sua grande maioria bem melhores (eg, 2x RAM, disco, autonomia...) mas custam mais 50-99$. Tem outras vantagens como a garantia e o serem novos.

Espero que ajude.
 
Back
Topo