1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião geral e escolha da Board !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tubara0, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 370)

1. Tubara0

Tubara0 Power Member

Processador: INTEL Core2Duo E8400 45nm FSB1333MHz BOX (138.5€) ou INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX = 149,9€
    Gráfica: Power Color Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E = 158,9€
    Memorias: OCZ Platinum XTC DDR2 2x2GB PC8000 = 75,9€
    Disco: Seagate 500GB Sata II 32MB = 66,9€
    Drive: Samsung DVD/RW 20X DLayer Black Bulk = 25,9€
    Caixa: Nox Coolbay 25 Preto = 55,5€
    Fonte: Nox Urano 600w Sli 12cm = 46,5€
    MotherBoard:

Preço: cerca de 579€ (ainda sem motherboard)

Pergunta 1: Que board me recomendam para estes componentes? (Quero uma Asus até 140€)
    Pergunta 2: Esta caixa vem com fan frontal e lateral, será que tem slot para uma fan traseira? (não a vi ao vivo ainda, só foto)
    Pergunta 3: O processador devo ir para o Q6600, não acham que é melhor? (pensando no tempo de vida do PC)
    Pergunta 4: Esta fonte de alimentação vale pena ou opto por algo mais barato? Qual?
    Pergunta 5: Vale pena o Coller ou fico com o Coller inbox?

A 1ª pergunta é a mais importante, fico a espera das vossas respostas (apesar do PC não ser para mim, quero que fique uma máquina porreira)

Obrigado a todos.

2. ravager

ravager Power Member

1- Tens a Asus P5Q Pro, por exemplo. Já fica se quiseres futuramente fazer crossfire a essa ATI. (http://globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=6173)
    2- Desconheço a caixa, mas quase certamente virá com slot atrás para uma fan.
    3- Se queres um PC de futuro, investe no quad.
    4- A fonte é boa... acho que não há nada a apontar.
    5- Se for para OC investe num cooler decente. Mas mesmo que não seja, ao investires num cooler melhor, sempre ficas com o PC mais fresco.

3. modcer

modcer Power Member

1 - Penso que a melhor board será a Asus P5Q-E, encontras por menos de 140€
    2 - Sim a caixa tem espaço para fan traseira
    3 - O processador é o melhor, sim, se não pensares muito em jogos, se for o contrário escolhe o outro.
    4 - A fonte penso que estás no minimo aconselhavel, menos que isso nao convem .
    5 - Se não fores fazer overclock, o cooler inbox chega e sobra

Cumps!

Partilhar esta Página