1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Kity, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1434)

1. Kity

Kity Power Member

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Pelo que vi na cnet tem uma boa review. http://reviews.cnet.co.uk/handhelds/0,39030065,49294905,00.htm.

Sinceramente não conheço, mas sei que os mapas da route 66 costumam ser bons. A única coisa que me faz ficar de pé atrás é ter tantos extras e ser tão barato.

3. Kity

Kity Power Member

Pois a mim tambem... mas o preço é mesmo este porque ja foi vendido um na loja.

cumps

4. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

É muito bom preço mesmo para um GPS de grande qualidade!
    Usa os mapas europeus da Navteq, os tais que deixam os Teleatlas usados nos Tomtom a anos luz. :P

O mais engraçado é que no site da marca está a 249,99€!!
    http://www.66.com/route66/index.php?cid=PT&act=1&prodid=5274

Será engano da Web&Gamble?? parece bom demais para ser verdade! heehe
    :confused:

5. Kity

Kity Power Member

Eu estou a estagiar na web & Gamble :P e vou ver bem a caixa para ver se corresponde realmente ás espec do site mas que é este preço é porque o meu colega ja disse que venderam um... Agora pode é nao corresponder a esse modelo.

O que eu gostava de saber por alguem que tenha experiencia se o gps é bom ou não ou se é preferivel comprar um Ndrive nao sei...

cumps

6. Kity

Kity Power Member

Boas,

acabei de rectificar agora mesmo e realmente é esse o preço e é o mesmo gps que esta no site.

Talvez va comprar um destes...

7. Ze-dos-Trukes

Nem olhes para trás então.
    Depois diz de tua justiça

8. Kity

Kity Power Member

Espero é atinar com aquilo... Numca usei GPS nenhum :P

cumps e espero que seja uma boa compra face aos Ndrive.

9. sinover

sinover Power Member

Realmente para as caracteristicas que tem esta a um preço bastante bom,só falta saber a qualidade do material.
    Se realmente adquirires posta aqui a tua opinião sobre o gps

10. Kity

Kity Power Member

A minha duvida é se as actualizações são gratuitas assim como o Ndrive...

A qualidade dele segundo o que me disseram quem ja teve com ele na mão é boa. Eu queria era que desse para o que eu quero, nao fosse muito complicado de atinar e que podesse actualizar sem ter custos.

cumps

11. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Sinceramente não te apoies nos Ndrive pelas actualizações gratuitas. Em tempos era tudo gratuito, agora os da Europa já não são, e cheira-me que em breve vão criar uma taxa para tal. Esse que queres talvez tenha uma actualização gratuita. Caso não tenha há sempre outros métodos que não posso discutir aqui.

12. Kity

Kity Power Member

Um cliente aqui da loja comprou um e ate agora esta satisfeito... ja fez algumas viagens com ele e numca deu ordens erradas o GPS tem é que se actualizar logo tudo para ele funcionar melhor e de preferência adquirir um cartão de memoria superior porque so traz 1 ou 2gb ou que é. De resto funciona bem.
    Por vezes custa uma ou outra vez a encontrar o satelite ou que é mas depois funciona tudo ok.

Penso que secalhar dado o preço será uma boa compra pois os Ndrive tem valores superiores e sao mais pequenos, gosto do facto deste ser 4.3

13. Ze-dos-Trukes

Até ver o meu cartão de 2Gb de origem tem dado para tudo.
    Não sei porque dizes que tens que trocar de cartão para um maior, visto que esse mapa só tem 1970MB

Partilhar esta Página