1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opiniao humilde

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por tudobem, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 737)

1. tudobem

tudobem Guest

Ola gente, vou ser breve e dizer o que penso, muito embora JA SAIBA que vou contra a opiniao geral ( POIS TENHO LIDO OS COMENTARIOS) mas , a falar é que nos entendemos.

Li isto la para tras e colei aqui.

( só tens 10 posts... o que éque querias? atão se concordas com as regras concerteza percebes que alguém que só postou 10 vezes em 5 meses, não podes estra espera que te deiam já direito aos foruns tods.. quer seja os classificados quer seja o babes... quer seja qualquer outro ao qual não tens acesso! )

Estou registado em varios foruns com participaçao +- regular NAO COM ESTE NICK, mas poderei mostrar outros a quem duvidar. E muito sinceramente , este torna-se um pouco dificil porque:

1º Ha que deixar falar quem sabe acerca da materia
    2º Sempre se aprende mais a ler e a ouvir que a dizer baboseiras.
    3º Nao acho logico , user ter de ir postanto Á TOA so para ganhar estatuto a fim de poder aceder a todos os foruns.
    4º Para aceder ao forum de compras/vendas nao entendo o porquê de tanto artificio
    5º Como poderao ver tou registado ha 1 ano , sem nenhuma participaçao , simplesmente pq nao tenciono falar do que nao sei, nao é minha intençao nem prioridade ganhar o tal estatuto, e tb por falta de tempo. Muito embora tivesse desejo de aceder ao forum das compras/usados, pois tenho sempre necessidades de material.
    6º É a minha humilde opiniao

Desculpem qualquer coisinha...............mas tal como disse anteriormente , a falar é que o homem se entende so depois...........................é que vai á porrada
    lolllllolollolololollololollolololllololol

Abraços da Margem sul

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Se deres uma volta aqui pelas Sugestões e Críticas vais encontrar respostas para todas as tuas perguntas. Não vale a pena rebater e repetir argumentos quando julgo que a maioria dos utilizadores concorda com este sistema, já que para além de beneficiar o fórum no que a posts mais produtivos se refere também "protege" os users nas suas relações "extra-fórum" (compras/vendas).

Última edição: 19 de Junho de 2006
  3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O acesso aos classificados foi restringido apenas por causa de burlas feitas por new members. E o acesso aos restantes ( ás mais problemáticas, tipo a do desporto ) foi para que ng se registasse só pra mandar picardias anónimamente.
    Infelizmente, por causa de alguns, pagam todos.
    Se achas que a tua participação/ tempo de forum justificam uma subida de escalão de menbro para power member, fala com um dos moderadores ou administradores.

4. tudobem

tudobem Guest

boa noite gente
    Boas NEOTOPOWER , tanks pela abordagem, concisa e objectiva. Sinceramente gostei.
    Mas tal como disse anteriormente , gosto mais de ler e ouvir, acho que assim se aprende muito mais. E a questao de "pedir" para ter acesso a um local que deveria ser publico....bem....obrigado , mas nunca o faria . E ATENÇAO que compreendo perfeitamente as v/explicaçoes , todas elas têm razao de ser (pois esta m* é um mundo cão, infelizmente). Mas pronto sou eu que estou no local errado ha hora errada tambem. Provavelmente se tivesse tido acesso a tudo como em outros foruns , seria um user de TOP, e nao estou a brincar. E para finalizar , e nao me querer repetir ...........................obrigado pela intervençao. abraço

5. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Não gosto mt de me meter..., mas dizes que serias um "user de TOP" só por teres acesso às partes extra de um fórum de tecnologia faz-me ficar confuso...., a parte que te dá acesso a essa colaboração que tanto gostamos e tanto nos dá jeito tu tens acesso e é por essa parte que o nosso fórum é conhecido.

O que fica extra são apenas secções de caracter não tecnológico e vendas, portanto continuo sem perceber o que te impede de colaborares, mas enfim....

abraços, HecKel

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

na AE nao se pode viajar com velocidade superior a 120, no entanto certos condutores com certos carros podiam fazê-lo de forma perfeitamente segura a 150. mas tambem ha quem a 90 seja perigosissimo.

chama-se consenso.

se tu andas cá e és assiduo, tambem ha quem não o seja.

Última edição: 21 de Junho de 2006
  7. steelballzz

steelballzz Folding Member

define user de top
    aqui somos todos iguais......cada um na sua área.......e é isso k faz este forum grande....enorme
    pk cada qual tem a sua especialidade....mas todos contribuimos para um todo

cumps

8. bluei16_

bluei16_ Banido

sim, mas ha que homenagear aqueles que sao eloquentes no discurso e partilham da sua sabedoria ;)

[[]] steel

ah, tudobem, acho que como ja disseram deves falar com um moderador. de certo compreendera a tua situaçao

Partilhar esta Página