[Opinião] Icemat Siberia vs Steelsound 5H

Nightwolf

Power Member
boas...

tou disposto a abrir os cordões á bolsa pa adquirir um destes headsets...
mas precisava de opiniões...de kem os tenha e/ou de kem os tenha experimentado...

Cumps
 
Última edição:
Boas!

Eu tenho o steelsound e estou muito satisfeito com o seu poderio e das varias opcçoes, peca, talvez, pelo curto microfone. Nao conheço o icemat por isso nao posso dizer se e melhor...:)
 
Adblock disse:
Boas!

Eu tenho o steelsound e estou muito satisfeito com o seu poderio e das varias opcçoes, peca, talvez, pelo curto microfone. Nao conheço o icemat por isso nao posso dizer se e melhor...:)

poix...
mto obrigado pela opinião...
tive a ler umas reviews onde se diz k em termos de kualidade de som os Steelsound sao melhores...mas o visual...kem conhece os sibéria sabe k sao lindos...
mas eu procuro msm a kualidade...
só que,li tamem num forum alguns users k s keixavam que os Steelsound deles se estragavam nas colunas e/ou microfone passado uma smana d uso :S
mais alguem com este prob??

Cumps
 
Icemat - melhores para lan pois são "abertos".
Consegues ouvir melhor o exterior, bom para quem joga em teams e em lans. Qualidade de som muito boa, mesmo para ouvir musica ou ver um filme em casa. O unico problema é que se necessitares de isolamento do exterior não o vais ter.
tenho e recomendo.

Steelsound - Bom som, praticamente igual ao dos Icemat, mas com isolamento do exterior.
Bom para tar em casa a ver um filme ou a jogar , mesmo que tenhas um puto aos berros ao teu lado.

Em termos gerais, parecem-me os 2 mto robustos, mas o acabamento e qualidade dos Icemat brancos dão cabo de mim:009:
 
zoidberg disse:
Icemat - melhores para lan pois são "abertos".
Consegues ouvir melhor o exterior, bom para quem joga em teams e em lans. Qualidade de som muito boa, mesmo para ouvir musica ou ver um filme em casa. O unico problema é que se necessitares de isolamento do exterior não o vais ter.
tenho e recomendo.

Steelsound - Bom som, praticamente igual ao dos Icemat, mas com isolamento do exterior.
Bom para tar em casa a ver um filme ou a jogar , mesmo que tenhas um puto aos berros ao teu lado.

Em termos gerais, parecem-me os 2 mto robustos, mas o acabamento e qualidade dos Icemat brancos dão cabo de mim:009:

entao kais m aconselhas???

Cumps
 
Nightwolf disse:
poix...
mto obrigado pela opinião...
tive a ler umas reviews onde se diz k em termos de kualidade de som os Steelsound sao melhores...mas o visual...kem conhece os sibéria sabe k sao lindos...
mas eu procuro msm a kualidade...
só que,li tamem num forum alguns users k s keixavam que os Steelsound deles se estragavam nas colunas e/ou microfone passado uma smana d uso :S
mais alguem com este prob??

Cumps
Nao me aconteceu, mas de vez em quando a ouvir musica da ruido mas pára passado uns segundos,pode ser um caso isolado...de resto esta excelente.Muito recomendado, som potente vais gostar.:)
 
Ja tive os SteelSound a uns tempos e sinceramente não gostei nada, para alem de confundir os passos da esquerda para a direita e vice-versa (isto em counter strike) tambem era um bocado quentes de mais e magoavam me as orelhas.
Comprei os Icemat a umas semanas atras e apenas te tenho a falar bem deles, ja tinha a icemat sound card a funcionar com uns Senheiser pc150 mas agora que mudei para os Icemat o som ficou mais limpo, para alem de terem um som bombastico, são bastante confortaveis e bonitos :P.
Não tenho defeitos a apontar dos Icemat ate agora por isso se fosse a ti ia para os Icemat :x2:.
 
Tenho os Steelsound... brutalíssimos. e o mic recolher dá-me um jeitaço. Icemat o microfone suga muito. Qualidade de som entre eles é a mesma, os Steelsound ganham pela qualidade do mic.
 
Tenho os Icemat...
ADORO-OS... mas vou vende.los por uma razão mto simples: não consigo lidar com o mic daquilo!! :S A cena de serem "abertos" é óptima pq n cansam tanto nem "esquentam" os ouvidos... mas o meu único problema é que jogo mto c/ TS e o Mic não ser "preso" é horrivel, pq eu penduro.o ao pé do monitor o que causa incomodo ao resto do pessoal por se ouvir barulhos (a ventoinha de tecto, etc...) sempre que eu falo por ele estar distante :(


Ja agora, tou a vender os meus (black, novissimos - tou a usar os meus outros fones Sennheiser apenas com o mic dos icemat que está quietinho :)) PM ME *soz offtopic*

RESUMINDO *on topic*
Se jogares mto em clan/com TS, compra Steel...
Se for principalmente para LANs mesmo, ou pra jogar e ouvir o som do jogo mesmo, os Icemat rulam por terem uma qualidade de som absolutamente brutal (facto que me levou a comprá-los sendo eu um audiófilo inveterado ;))


Abraço,
~EinZteiN
 
Back
Topo