1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião iPhone SE

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por foscloxe, 24 de Julho de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. foscloxe

foscloxe Power Member

Boas pessoal,

Actualmente tenho um Lumia 640 e está mesmo a dar as últimas e o único "downgrade" em relação ao SE é mesmo nas dimensões e quiçá na câmara frontal mas nesta parte é um pouco irrelevante, uma vez que não sou de tirar selfies a toda a hora.

O meu limite é até 200€ com a única excepção de 299€ (32GB) para este iPhone. Não pretendo personalizar tudo e mais alguma coisa à la Android e as aplicações a instalar seriam com toda a certeza as seguintes: Facebook, Messenger, Whatsapp, Instagram, Twitter, Steam

Acham que em meados de 2018 um SE ainda vale a pena? E os 32GB + espaço do SO chegam para todas estas apps?

2. rampinhas

rampinhas Power Member

Se gostas do tamanho pequeno, ainda é um smartphone bem capaz nos dias de hoje. O unico contra é mesmo o tamanho de ecrã para jogar e ver videos.
    Eu tinha um e troquei a pouco tempo pelo I8 e quando volto a pegar nele sinto saudades daquele tamanho pequeno.

3. nunoajc

nunoajc Power Member

ja ha lojas online a vender por €270 o SE. acho que é um telefone muito capaz e só mesmo o ecrã é que me dá duvidas. Por um lado é o que quero, mas por outro acho pequeno. Eu estou no mesmo barco, mas com um lumia 830 todo escavacado e ecrã partido e com falta de vidro numas das rachas. Mesmo neste estado faz tudo o que preciso

4. O iPhone SE é basicamente um 6S com ecrã de 4 e sem o force touch. Eu tenho o 6S e é muito muito bom. Com 32Gb diria que é suficiente, mas para quem faz muitos vídeos 4K, tem de os passar para backup com frequência. Depois há vídeos e aplicações... o armazenamento chega, mas também depende do uso.

Partilhar esta Página