1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opiniao isenta sobre XBOX360

Discussão em 'XBOX' iniciada por galhego10, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 3368)

1. galhego10

galhego10 Power Member

meus caros tenho uma PS3 e confesso que depois de ler muita coisa fiquei com vontade de comparar com a xbox360.. quero perguntar mas espero obter respostas isentas e nao tendenciosas se visto ter a ps3 vale a pena comprar a xbox360. Abraço a todos e obrigado

2. madsites

madsites Power Member

Boas, amigo já há milhares de tópicos destes basta fazeres um pouco de pesquisa.
    Let the games begin...
    Cumps
    mad

3. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Há sites especializados para pesquisares isso, para além de dezenas de threads neste forum onde se discutem (por vezes de forma demasiado apaixonada) as virtudes e defeitos de cada uma das consolas que referes.

Não me parece que valha a pena dar continuidade a mais uma thread para se discutir o que já foi discutido até à exaustão.

Por isso aconselho-te uma boa pesquisa no fórum (segredo das pesquisas: usar aspas) e......

..... Google is your friend. :)

Cumps

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com a XBOX 360 tens o XBOX LIVE, os jogos exclusivos e achievements.

Não sei o que é que andaste a ler, mas comprares uma 2ª consola só faria sentido pelos jogos. Se te interessam os exclusivos e tens € então força.

Tens muitas threads com muitas opiniões... o que é que te garante que nesta é que vão estar as "isentas"?

Se não tens questões concretas não vale a pena continuar a thread.

5. timber

timber Zwame Advisor

Não, acho que não vale a pena.

Não porque a X360 não seja uma consola espectacular mas porque já tens outra excelente máquina e cada vez vai havendo mais material para te entreteres.

Mas se tiveres vontade de jogar a algum exclusivo X360 e já tenhas esgotado o que te apetece jogar na PS3 (parece-me difícil este pormenor) podes sempre experimentar uma Arcade. Não é muito cara.

6. BDesign

BDesign Banido

Acho que não vale a pena , muitos dos jogos saiem nas duas , e para comprar uma consola por causa de 5 ou 6 jogos esclusivos que gostes acho que não vale a pena pois todos os outros são multiplataforma. Para isso compras uma que tenha jogos totalmente diferentes da que tens tipo a Wii ou uma consola portatil.

7. rbatista

rbatista Power Member

Se tens dinheiro para "alimentar" 2 consolas penso que sim.
    Eu estou na situação inversa, tenho a X360(com a qual estou muito satisfeito) e penso futuramente comprar uma PS3, sem me desfazer da X360 obviamente.

A razão é simples, embora actualmente a Xbox360, a meu ver, não dê qualquer hipotese de contestação à PS3 sobre qual tem os melhores jogos, no futuro penso que poderá esfumar-se essa supermacia da Xbox360.

Há grandes jogos na X360 e lá para 2009 o catálogo da PS3 também já terá muita escolha, e quando falo em grandes jogos refiro-me aos que têm cotações de 9/10 pois pelos outros não consigo dar 70€.

Na Xbox tens com notas de "jogo obrigatório":

Mass effect
    Halo 3
    Bioshock
    Gears of War
    Forza 2
    PGR 4

Na Ps3 tens:
    Uncharted Drake's fortune
    Resistance
    Motorstorm
    GT5 prologue
    (que eu saiba mais nenhum, mas posso estar enganado, pois apenas me guio pelo que tenho visto em vários sites tipo IGN)

Nas duas:
    GTA IV
    COD 4
    Vegas 2
    Orange Box
    Skate
    PES ou Fifa

Em 2009 a PS3 vai ter um catálogo bem mais recheado do que tem agora (MGS e GT5 à cabeça), e penso que a Xbox360 vai receber muito bons jogos também (Ninja Gaiden, Gears 2, Alan Wake ou Too Human), pelo que se tens guita para as duas, avança. :)
    Eu vou esperar até a PS3 ter 5 ou 6 jogões, até lá mantenho apenas a Xbox360.

8. paperless

paperless Power Member

Se já tens uma PS3 não me pareça que valha a pena, a X360 vale a pena principalmente pelo live.

Depois ha o factor dinheiro...mas aí tens de ser tu, nao te posso ajudar :P

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Se gostares dela, vale. Contudo, vê se esse dinheiro não te faz falta para outras prioridades na tua vida. A vida não se resume a jogos... :)

10. galhego10

galhego10 Power Member

...

desde ja obrigado a todos mac mac deu sem duvida a melhor resposta.. grande abraço

11. .DX.

.DX. Power Member

Como diz o boss da MS: "Sony is Blu-ray and Nintendo is the motion-control, our thing is online."

12. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Se tens um bom pc não vale a pena, porque os grandes exclusivos da xbox acabam por sair parao pc, logo jogas os jogos multiplataforma na ps3, os exclusivos ps3 na mesma, e os "exclusivos" xbox no pc.

Caso não tivesses nenhuma consola seria uma boa compra sim, até porque desde a descida de preço está mesmo baratinha e apetecível , mas como já tens ps3...

13. Morais

Morais Power Member

É-te financeiramente confortável comprares uma segunda consola?
    Os exclusivos da Xbox 360, presentes no mercado actual, agradam-te ao ponto de substanciar a sua compra?

Não há aqui filosofias de quem é mais poderoso ou tretas parvas que muitos te irão tentar impingir.
    Os jogos, que encontras à venda, agradam-te ao ponto de gastares um mínimo de 300 euros para os jogar?

Se sim, força. Senão fica-te com a PS3 porque alguma razão tiveste para a escolher primeiro.

14. Se ja tens uma PS3, apenas depende se gostas dos exclusivos da 360. Dos exclusivos da 360 que saem para o PC(mais tarde), muito poucos têm a mesma qualidade do original sendo mais coversões dos jogos da 360 para pc, por isso não descartes estes exclusivos por isso. O online, também é outro factor, se queres jogar competitivamente numa consola a 360 é a tua escolha.

15. R_M_F

R_M_F Power Member

Se tens dinheiro e os exclusivos te interessam...então sim...vai em frente...

O factor mais importante neste tipo de escolha nunca muda....sempre foi e sempre será OS JOGOS!

Eu estou na situação contraria por exemplo...e vou comprar uma ps3 no Natal por causa dos seus exclusivos ;)

16. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Eu também estou mais ou menos nessa situação, isto é, eu sinceramente acho que 2008 é da xbox 360 a nivel de jogos (tendo em conta os meus gostos), mas para o ano a ps3 para mim vai ja valer apena, e tendo em conta os exclusivos que ja acompanho desde ps1. Ou seja penso comprar uma daqui a um ano quando ja tiver saido kz 2, ff 13, WKC, e tiver para sair gow 3.

Ja tive uma wii, e agora xbox 360, vendi a wii, e ja decidi que a proxima consola será mesmo ps3, e como ha muitos jogos multi, a ps3 será basicamente para os exclusivos, ou os multi que ficarem superiores ( e precisam ser bem superiores, pq se for por pouco prefiro os da xbox 360 pelo comando).

17. remorema

remorema Power Member

uma opinião isenta implica não ter de falar na "concorrência"

A 360 é uma excelente consola, tem muitos e bons titulos disponiveis no mercado, tem um comando 5 estrelas, tem um serviço online que é do melhor, tem msn para a converseta, tem o live arcade com dezenas de classicos imperdiveis,tem uma zona do live com umas boas dezenas de demos,tem a possibilidade de ver conteudos HD atravez do marketplace, ou mesmo de descarregarmos os nossos wmvHd/divx da net, e velos atravez de um qq disco externo. tem a função de mediacenter onde qualquer pessoa com um pc com windows mediacenter ou vista pode usar a consola como extender,enfim...

como tal porporciona a qualquer jogador optimos momentos de lazer.

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2008
  18. 207Sport

207Sport Power Member

Acho que já foi tudo dito eu já tive as duas consolas e acabei por vender a 360 porque não quis pagar pelo online apesar das funcionalidades do live serem em tudo superior á Psn mas o que me interessa é que posso jogar online pela Ps3 e isso está lá que é o mais importante , se tiveres dinheiro para compra a 360 e sustentá-la vai em frente eu preferi ficar com a Ps3 porque os exclusivos que mais gosto estão lá

19. schon

schon Power Member

Tenho que dar os meus sinceros parabens ao pessoal ... não descambou em nenhum campo de batalha como é costume nestas ocasiões !
    Concordando, de facto com tudo o que foi dito, acho que tens de ver bem o teu $$$$....
    Se gostas muito de jogar online, neste momento é a melhor plataforma para isso, além de ter uma comunidade TUGA exelente ! O Online da 360 acrescenta valor a qualquer jogo, sobretudo se tiveres amigos no live.

Última edição: 15 de Maio de 2008
  20. ppiiaa

ppiiaa Power Member

acho que muita gente mas mesmo muita gente considera a xbox360 e a ps3 como consolas concorrentes e a wii como complementar a estas.

se tiveres dinheiro para isso, força, compra a xbox360.
    sabendo que a maior parte dos jogos são multiplataforma, se achares que os exclusivos de uma são mais importantes para ti então acho que deves optar por essa.

eu sei que muita gente, utilizadores da PS3, critica o live da microsoft por ser pago, mas não há nada igual ao live deles, é que está muito à frente em tudo, mas pá 2,30 € por mês acho que vale bem a pena... ha quem gasta mais em coisas muito mais banais.

P.S. - Até pode ser que decidas vender a PS3. :joker:

Partilhar esta Página