Xbox Opiniao isenta sobre XBOX360

Ok, é a tua escolha, e verdade seja dita, não tas mal servido, mas também nao estas muito bem servido :D

So acho, e vou sempre achar, que é um erro, escolher uma consola pelo seu leitor. Neste caso BR. Quantos filmes ha no mercado em BR em PT? Não muitos! Quantos desses são de qualidade? Ainda menos!!!

E quem é que tem televisores Full-HD, dignos de Full-HD e não esses LCD que ainda por ai aspirantes a Full-HD, para tirar o real proveito dos filmes em alta-definição? Poucos, muitos poucos mesmo. E para isso, continuo a querer a consola para jogar, que é para isso que elas existem, e quanto aos filmes de alta-definição, os .mkv existem para alguma coisa, enquanto a massificação de HD nao existir, e que ainda vai demorar. São escolhas!
 
meus caros tenho uma PS3 e confesso que depois de ler muita coisa fiquei com vontade de comparar com a xbox360.. quero perguntar mas espero obter respostas isentas e nao tendenciosas se visto ter a ps3 vale a pena comprar a xbox360. Abraço a todos e obrigado
sou posuidor de uma ps3 ,e comprei uma xbox 360 para jogar os exclusivos por que fica bem mais barato que fazer um upgrade ao pc ,e para ser mais sincero se sei o que sei agora era so xbox 360 porque os multi. saem bem melhores que na ps3 .vai em frente que não te arrependeras fica bem espero ter ajudado.:lol:
 
eu tenho as duas e sinceramente quem é jogador tem de ter a xbox360 ,vi aqui alguem a comparar jogos dos duas consolas

Mass effect
Halo 3
Bioshock
Gears of War
Forza 2
PGR 4


Uncharted Drake's fortune
Resistance
Motorstorm
GT5 prologue

sinceremente esta comparação deixa a ps3 bem no fundo.
 
Ainda tas com duvidas???? compra uma 360 mas....... se quiseres gastar 900€ num PC ... é melhor investir no PC:zzz:.... mas Jogos para 360 exculsivos e baratos ui:
Gears Of War - um dos melhores jogos de sempre
Halo 3 - se não conheces este vai :zzz:
PGR4 - O melhor ekilibrio entre simulação e arcade
Forza 2 - parecido com o GT, só que o online parece dos MMORPG
Bioshock - este ta a vir pra PS3 , mas o 2 ja ta a vir pa 360 :p
Ninja Gaiden - se gostas Devil MC , vais delirar com este ,OMFG:wow:
Mass efect - RPG espectacular .....................
Fable 2 - ta pra xegar mas parece ser frakinho em relação ao anterior....:sad:
Too Human - é eskedito......
Overlord - outro RPG ao estilo de Fable so que aki ja es mau:004:.
Perfect Dark Zero - Deves conhecer este da N64...
Kameo - Um de plantaformas original e inovador.
Dead Rising - Arrebatador .. toda gente gosta:004:.
360 : http://www.gamespot.com/games.html?type=top_rated&platform=1029&mode=all&sort=score&dlx_type=all&date_filter=all&sortdir=asc
PS3 :http://www.gamespot.com/games.html?...core&dlx_type=all&date_filter=all&sortdir=asc

A gamespot logo qual é a que tem melhores jogos..... embora tenho dado má pont ao NG2(8.0) e ao GRID(8.0)

Diverte te a ver isso .
 
Última edição:
meus caros tenho uma PS3 e confesso que depois de ler muita coisa fiquei com vontade de comparar com a xbox360.. quero perguntar mas espero obter respostas isentas e nao tendenciosas se visto ter a ps3 vale a pena comprar a xbox360. Abraço a todos e obrigado

eu acho que a 360 é a melhor consola desta geração, no entanto a combinação PS3/360 não a recomendo, as duas consolas são demasiado semelhantes para se complementarem, uma melhor opção seria PS3/wii ou PS3/PC


na minha solene a opinião Wii60 ou PC60 rulam :P
 
nem mais. eu já tive as duas lado a lado, e ao fim de um mês resolvi despachar a ps3, a ps3 n tem comparação possivel a nivel de jogos com a 360, e só serviu para jogar o uncharted, o heavenly sword, o motorstorm, e o resistance.

no final do mês após ter jogado esses 4, percebi que a ps3 nada mais havia a fazer cá em casa a não ser ver filmes. (btw isto já foi á algum tempo, agora teria aproveitado para jogar tb o gt5.) não gosto do solid snake por isso vou passar muitíssimo bem sem o metal gear.
 
outra das duvidas é !!! mais vale investir em melhor o meu PC ou adquirir a xbox?? ha muito que deixei de jogar no PC

O PC daqui a uns meses ficará para trás novamente e a Xbox terá sempre o power para o correr os jogos que vÊm com qualidade relação preço, desde que tenho a X360 larguei o pc por completo, agora só serve para ir á net e converter videos.

Os exclusivos da X360 são muito bons, e mesmo multiplataformas dá umas cartas, se te viciares na gamertag (achivements) então vais adorar jogar na consola.
 
A desvantagem nem é o pack play & charge da 360, com as baterias exteriores até são porreiras, a desvantagem é ter de o comprar à parte... Numa consola de última geração penso que não tem muita lógica os comandos serem a pilhas. Até porque sabemos que é apenas uma questão de negócio para a MicroSoft, qd mais acessórios comprarem mais eles ganham, todas as Xbox 360 ja deviam vir com as baterias, é um minimo, e não era por aqui que a MS ia ficar mais pobre... Depois se elas pifassem aí, que vendessem os packs play & charge.

Ainda à pouco tempo fui a casa de um amigo iamos bater um granda vicio no fifa na sua 360... e trucas, as pilhas foram-se num dos comandos.. la se foi o vicio. :'(

Hoje em dia o pessoal já deveria ter um carregador para pilhas recarregáveis de qualquer maneira para mim o comando da 360 é só vantagens, tem melhor design, a bateria é externa que é uma vantagem tremenda para mim, e quanto a ser pilhas tem uma vantagem para quem ainda não tem outro comando nem nada do género as pilhas acabam e em vez de meter o play and charge ou a charge station pode simplesmente pegar numas pilhas que tenha para lá e continuar a jogar sem fios. Já agora o porque da pancada pela elite, tens noção que a elite para nós portugueses é completamente inutil uma vez que o disco rígido é inútil para nós que não temos acesso a download de conteúdo HD (filmes, séries etc...) e depois aquilo do HDMI já vem em todas as consolas actuais logo não é motivo para comprar uma elite de momento.
 
Back
Topo