1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [Opinião] Jogos puzzle

Discussão em 'Nintendo' iniciada por MeTa, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1114)

1. MeTa

MeTa Power Member

Pretendo oferecer á minha mãe no natal um jogo para a nds, estilo puzzle. Que jogos me aconselham? ela já tem o brain e o picross...

2. stricKamicKa

stricKamicKa Power Member

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Gosto bastante do Luxor.

4. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Se quiseres com história é sem duvida o Professor Layton

Senão:

Picross
    Sudoku GridMaster
    Zoo Keeper
    Meteos
    Tetris
    Puzzle League
    WordJong
    Bust-A-Move
    Neves

5. MeTa

MeTa Power Member

Que me dizem do puzzle league?parece-me muito bom!

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

por acaso fiquei agarrado no puzzle league uns tempos,eu gostei
    (não gostava nada é de chegar á net e perder com o pessoal japones em 2 segundos haha )

7. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Se ela souber inglês então podes comprar um ace attorney. Não é um puzzle mas tens que pensar também.

8. MaxTeel

MaxTeel Power Member

A minha namorada, que não costuma jogar nada, não largava a minha DS com o Professor Layton and the Curious Village. É um jogo de enigmas lógicos (tipo aquele dos interruptores e das lâmpadas) com uns gráficos e história muito bons!

9. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

O bust a move é um clássico eterno que entretém e volta a entreter mais tarde. Eu apostaria nisso :)

10. MeTa

MeTa Power Member

Estou a pensar mesmo adquirir o puzzle league...tem espanhol ou só é em ingles? Desde já o meu obrigado pelas vossas opiniões

11. VaGaZ

VaGaZ Power Member

Para quem percebe minimamente inglês o Professor Layton é o melhor jogo de puzzles para a Ds na minha opinião.

Esse e o picross ocuparam me por umas valentes horas... Aconselho vivamente a todos os fans de puzzles

12. MeTa

MeTa Power Member

e o "ultimate puzzle games: sudoku edition" alguém tem? parece-me o melhor jogo sudoku para a ds...tou a pensar em comprá-lo para minha mae juntamente com o puzzle league

13. armagedalbeebop

o puzzle league não sei se terá espanhol,mas do ingles que tem,não há assim grande coisa para saber,os menus sao muito simples

14. MeTa

MeTa Power Member

Pois como é para a minha mãe..ela o básico percebe penso eu...vou-lhe oferecer o puzzle league e um de sudoku, não sei é qual porque ha muitos, mas em principio o ultimate puzzle: sudoku edition parece-me bom, gera sudokus infinitos

15. Eu gosto do 7 wonders e Luxor.

16. Cunha00

Cunha00 Power Member

Não havia um jogo de Brain Trainer ou algo assim?

17. armagedalbeebop

se a tua mãe perceber bem ingles,tambem concordo com o VaGaZ
    professor layton é soberbo

Partilhar esta Página