Xbox [opiniao] Just Cause EDIT: [AJUDA]quero saber 1 coisa sobre o comando

BossPT

Power Member
Boas andava aqui a pesquisar sobre q jogo comprar quando for buscar a X... e vi na ***** este baratito... 20€ ou q era...
vi uns videos e é mto GTA look-a-like!

alguem jogou?
alguem tem?
diguem aí qqr coisa sobre o assunto sff!!

cHeers!

(se ja existir alg1 topico acerca do jogo, peço desculpa eu usei o search e deeu sem resultados!)



EDIT:
ja agora, pesquisei e nao encontrei nenhum topico com a resposta em concreto.
quero comprar um segundo pad pra x360, mas queria wired, pa n ter d comprar baterias a parte e nao sei q

mas n cnsgo encontrar :S

q tipo d comandos é q sao compativeis?



Abraço
 
Última edição:
Eu tenho pa o jogo n é mau de todo mas tambem não esperes mto...é um bocado repetitivo.
Para mim a maior falha do jogo são os movimentos do boneco acho que tao um bocado mal feitos.
Uma coisa que curto é podermos pegar no aviao e fazer queda livre :) pelo que li nas reviews dizem tambem que o jogo tem uma história curta, eu ainda não acabei por isso esse aspecto não te sei dizer.
 
Eu tenho pa o jogo n é mau de todo mas tambem não esperes mto...é um bocado repetitivo.
Para mim a maior falha do jogo são os movimentos do boneco acho que tao um bocado mal feitos.
Uma coisa que curto é podermos pegar no aviao e fazer queda livre :) pelo que li nas reviews dizem tambem que o jogo tem uma história curta, eu ainda não acabei por isso esse aspecto não te sei dizer.

a mim pareceu.me q na conduçao tava 1 bocado surreal!
o boneco tambem manda saltos grandes como o catano! e cenas do genero!
mas dps aqela cena de andar la a saltar dos avioes e a queda livre xD

será q vale o investimento?? 20€uróides...
 
eu joguei a versão pc e com tudo em full os cenários são lindos e GIGANTES, é tipo gta versão selva. vale pela imensidão dos cenários e por poderes andares de avião, carro, mota, barco, embora as missões são um bocado repetitivas, mas por esse preço aproveita que não te arrependes
 
eu joguei a versão pc e com tudo em full os cenários são lindos e GIGANTES, é tipo gta versão selva. vale pela imensidão dos cenários e por poderes andares de avião, carro, mota, barco, embora as missões são um bocado repetitivas, mas por esse preço aproveita que não te arrependes

muahah ja tenho jogo!! :004:


mas continuem a deixar aí opinioes pessoal!
mesmo q más! convem saber tudo antes de comprar!
 
EDIT:
ja agora, pesquisei e nao encontrei nenhum topico com a resposta em concreto.
quero comprar um segundo pad pra x360, mas queria wired, pa n ter d comprar baterias a parte e nao sei q

mas n cnsgo encontrar :S

q tipo d comandos é q sao compativeis?

Abraço


Nada como o Comando Oficial com fios...
 
Back
Topo