1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[opiniao] Just Cause EDIT: [AJUDA]quero saber 1 coisa sobre o comando

Discussão em 'XBOX' iniciada por BossPT, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 978)

1. BossPT

BossPT Power Member

Boas andava aqui a pesquisar sobre q jogo comprar quando for buscar a X... e vi na fnac este baratito... 20€ ou q era...
    vi uns videos e é mto GTA look-a-like!

alguem jogou?
    alguem tem?
    diguem aí qqr coisa sobre o assunto sff!!

cHeers!

(se ja existir alg1 topico acerca do jogo, peço desculpa eu usei o search e deeu sem resultados!)

EDIT:
    ja agora, pesquisei e nao encontrei nenhum topico com a resposta em concreto.
    quero comprar um segundo pad pra x360, mas queria wired, pa n ter d comprar baterias a parte e nao sei q

mas n cnsgo encontrar :S

q tipo d comandos é q sao compativeis?

Abraço

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  2. ski3

ski3 Power Member

Eu tenho pa o jogo n é mau de todo mas tambem não esperes mto...é um bocado repetitivo.
    Para mim a maior falha do jogo são os movimentos do boneco acho que tao um bocado mal feitos.
    Uma coisa que curto é podermos pegar no aviao e fazer queda livre :) pelo que li nas reviews dizem tambem que o jogo tem uma história curta, eu ainda não acabei por isso esse aspecto não te sei dizer.

3. BossPT

BossPT Power Member

a mim pareceu.me q na conduçao tava 1 bocado surreal!
    o boneco tambem manda saltos grandes como o catano! e cenas do genero!
    mas dps aqela cena de andar la a saltar dos avioes e a queda livre xD

será q vale o investimento?? 20€uróides...

4. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

eu joguei a versão pc e com tudo em full os cenários são lindos e GIGANTES, é tipo gta versão selva. vale pela imensidão dos cenários e por poderes andares de avião, carro, mota, barco, embora as missões são um bocado repetitivas, mas por esse preço aproveita que não te arrependes

5. BossPT

BossPT Power Member

muahah ja tenho jogo!! :004:

mas continuem a deixar aí opinioes pessoal!
    mesmo q más! convem saber tudo antes de comprar!

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Nada como o Comando Oficial com fios...

7. BossPT

BossPT Power Member

nao encontroooo :005:

8. Zhao

Zhao Power Member

9. BossPT

BossPT Power Member

à venda! Lol :p

pelo menos em sites das lojas comuns: fnac vobis game... interessava.me mesmo era na game, para aproveitar os vales...

anyways, quando la for tenho de procurar...

Partilhar esta Página