Opinião - LaCie Design by F.A. Porsche 250GB USB

boas
tenho um desses mas é a versao mobile q uso para o portatil é um pouco mais estreito e leve
o disco é silencioso , leve ligacao usb 2.0 com cabo bom sendo este o mobile o cabo é um pouco curto mas isso resolve se com extensoes usb
o disco interno é um seagate dipoe de botao on e off
o design , cor etc sao mt fixes , um cinzento escuro metalizado ..custou me 160 € ha uns tempos na multiplezonesportugal_Loja mac

Apple Center Lisboa
Edifício Amoreiras Square | Rua Joshua Benoliel , 1 E e F
Tel. 21 384 94 80 - Fax. 21 384 94 88
[email protected]

mas uso so em pc (portatil e desktop)

fika bem
 
Eu tenho um Maxtor SATAII 250GB + Caixa externa SATA-to-USB e custou 117€.

Se vires bem as lojas ainda é capaz de te ficar mais barato que a mim.

Nesse disco acho que pagas mais o design e marca que outra coisa.

Aconselho Seagate como disco rígido.
 
O Lacie na multiplezones está a 116,90€, acho que está um bom preço, se bem que uma caixa externa+disco sata II tambem é opção se ficar por esse preço (os 117€).

Será que vale ir para o Lacie que trás (supostamente) uma boa caixa externa de boa costrução com um bom disco, ou ir para uma caixa externa+disco...
 
Eu já tive uma caixa dessas da lacie, muito, muito boa... um design fenomenal e minimalista com uma qualidade de construção extremamente robusta e de tamanho reduzido.


E tenho a certeza que se depois quiseres abrir a caixa com jeitinho vais lá.
 
Penso que te safarias melhor com uma caixa (de preferência com firewire) + um disco de marca. O firewire parece-me mais fiável e seguro e depois sempre tens a hipótese de um dia comprares um disco maior se precisares.
 
O ideal era que a caixa tivesse ligação externa para SATA.
Com a quantidade de motherboards com fichas eSATA (SATA externo), era um erro não tentar prevenir essa possibilidade futura.

É que por mais rápidas que as ligações USB 2.0 e Firewire sejam, não conseguem bater o interface nativo do disco.
 
Back
Topo