1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião - LACIE Disco rígido externo Desktop Hard Disk 2 TB USB 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GoldenEagle, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 752)

1. Boas pessoal eu sou um bocado novato nestas questões e precisava de comprar um disco externo, portanto gostaria de saber a vossa opinião acerca deste de grande capacidade e que já satisfazia as minhas necessidades imediatas, mas os meus problemas em relação a este disco são os seguintes:
    - Mais tarde gostaria de aproveitá-lo para ter um media center na sala, daqueles todos pomposos como se vê por aqui, com plasma, amplificador etc, etc. É possível ele servir-me para isso? E os contéudos HD como faço?
    - Disseram-me tb que a ligação através de USB 2.0 não é muito fiável e posso perder dados ao transferir para o disco.
    - O que fariam no meu lugar? Mas não pensando só no hoje, pensando tb um pouco no amanhã
    - A configuração deste disco com um router é fácil?

Muito obrigado a todos e aqui fica o link para o produto

http://www.*****.com/pt/pt/1483893/art/lacie/disco-rigido-externo-desk.html

2. ApolloPT

ApolloPT Power Member

a meu ver para isso que queres devias arranjar um lógo com firewire embora seja um bocado caro mas do usb 2.0 (480 *****/s) para o firewire (800 *****/s) acho que compensa o dinheiro dado a mais!

não olhes só à capacidade de armazenamento do disco!

3. Precisava de tomar um decisão, se me pudessem dar mais opiniões agradecia.
    Obrigado a todos

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Hein?

Se der algum erro na cópia, eliminas o que eventualmente foi copiado e voltas a mandar copiar. Simples.

Mas se der algum erro na cópia provavelmente o disco ou o PC deve estar avariado (ou o cabo partido).

Partilhar esta Página