1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opinião] LCD 32LG2000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Legend_PT, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1845)

1. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Boas! Bem, chegou a altura de, inevitavelmente, comprar um LCD para jogar PS3, porque a minha TV CRT já não dá para o serviço, na medida em que não se vê nada em certos jogos, de tão ranhosa ser a resolução. Não quero gastar muito, no máximo uns 400€, e encontrei este LCD de 32 polegadas a um bom preço na *****:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21764

Bem, eu gostava que, quem tem, já teve, ou já viu ao vivo um LCD destes :D, que me dissesse como é a qualidade de imagem e especialmente como se porta com uma Playstation 3, se puderem, pois vou comprá-lo principalmente para jogar. A mim parece-me bastante bem, 15000:1 de contraste, 6ms de tempo de resposta e resolução boazinha, acho que é um bom negócio, não?

Bom Natal a todos! :snatal:

2. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Eu tenho um bastante parecido a esse ( senao igual ), e tou a gostar bastante dele.
    Para a ps3 e muito bom mesmo, ja para a Tv, nao tenho tido tempo para arranjar uma ligaçao para lá...
    Mas se essencialmente o queres para fazer uso da ps3, compra um hdmi e fantastic ! Nao queres outra coisa !

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Pois, imagino. Depois de algum tempo a jogar numa TV SD, ir a casa de um amigo meu e finalmente ver isto em HD foi um choque :D Desde aí que fiquei convencido que ia comprar um LCD este Natal. Tenho visto algumas reviews, e dizem que o 32LG3000 é ligeiramente melhor, mas entre esse e este não há-de haver assim tanta diferença, se calhar vou mesmo para este, que me parece muito fixe. Obrigado pelo teu conselho

Bom Natal!

4. kavako

kavako Power Member

Eu tenho essa TV.
    É muito boa e mais do que suficiente para jogares PS3.
    Apesar de não ser de 1080p, a PS3 detecta como 1080p (ligado por HDMI), e não noto diferenças nenhumas para a outra TV que eu tenho que é mesmo full HD.

Esteve uma promoção para essa TV na ***** a 379 euros... mas não sei se ainda está em vigor.

5. dexterie

dexterie Power Member

Não sei se tens alguma dessas lojas por perto, mas recebi o folheto do ***** e traz lá a publicidade de um 32LT76 da LG, com disco rígido de 160Gb para gravação de TV, por €379.

6. z0rg

z0rg Banido

7. kenaii

kenaii Power Member

entre esta da ***** e a do tópico do zorg penso que seja mais interessante 2ª opção dado que tem um disco rigido não acham?
    relativamente ao contraste dinamico - 8000:1 é um bom valor?

8. kkimico

kkimico Power Member

oi pessoal! eu comprei a 32lg3000 por 379€ na ***** era a ultima e um colega meu tb queria, depois fomos a ***** e ele comprou la pelo mesmo preço aºresentando a minha factura

9. L_m86

L_m86 Power Member

mpeg4 h264

Boas. tenho uma duvida sobre o tv lcd 32lg2000 que é a seguinte. Este lcd respeita a norma mpeg4 h264?

cumps

10. isaacslash

isaacslash Power Member

nop. esse lcd não ter sint. dig. mpeg4, por mais 20e compras a 32lh2000 (pelo menos já a vi na MM), que já o tem, é modelo deste ano, tem mais contraste, botão on-off (ñ fica em standby), e ainda uns extras fixes, se pesquisares no fórum!!!

Partilhar esta Página