1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião LG E500..erro ecra azul

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por moisesman, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2348)

1. moisesman

moisesman Power Member

Boas pessoal..:001:

Tinha feito um tópico a pedir opinião por um portátil pra minha namorada até 700€..

Deram-me as hipóteses Toshiba A200-220 (ela nao gostou do aspecto) e do Asus X53R..

Agora vimos no Jumbo um LG em promoção com as seguintes características:

LG E500-S.AP27P
    Intel Core 2 Duo T5550 1.83Ghz
    2Gb de memória Ram
    Disco: 160 Gb
    Placa Grafica: Nvidia GeForce 8400 M
    Gravador de DVD
    Windows Home Premium

O preço está a 679 € e temos um desconto de 10% para usufruir fica em 610 €.. Penso que por este preço será uma boa compra, embora seja inferior aos modelos da Asus e Toshiba (mas também mais barato)..

Ela gostou do aspecto e também tem uma vantagem que é o teclado numérico que lhe dá jeito..

O que acham da marca LG?
    Em termos de assistência é uma boa marca?

A qualidade de construção pareceu-me boa e o monitor também..

Tentei pesquisar por este modelo na internet e a referência dele não aparece.. A não ser que o pessoal do Jumbo se tenha enganado no folheto..( LG E500-S.AP27P )

Gostaria que comentassem que estamos a pensar ir lá na próxima segunda comprar..

Obrigado desde já..
    Cumps

Última edição: 16 de Maio de 2008
  2. moisesman

moisesman Power Member

ninguem tem nada a dizer?

Cumps

3. ninooo

ninooo Power Member

não estou mto dentro de portáteis com esse orçamento, mas parece-me uma excelente compra tendo em conta as características.

cumps

4. eheheh

eheheh Power Member

eu tenho um lg e500( sp22p) com as mesmas caracteristicas do que esse que puseste ai e estou satisfeito.

é bonito, o material de construccao nao é foleiro e nao se suja muito apesar do teclado ser branco. o tft tambem é muito bom. alem de ser um portatil ja com algum tempo corro o vista na perfeicao e jogo jogos como pes 2008 de vez enquando e corre bastante bem até. tem um programa proprio da lg que faz o update dos drivers e updates que faltem ao lg.

acho que por 610 muito dificilmente arranjas algo melhor novo na loja e com garantia.

servico de assistencia nunca usei, tenho o portatil á mais de 6 meses e nunca tive nenhum problema com ele, esta sempre 5 estrelas sem aquecer

foi o meu primeiro lg porque na altura comprei-o numa promoção tambem e estou satisfeito

Última edição: 14 de Maio de 2008
  5. moisesman

moisesman Power Member

Ja comprei.. Analise

Boas

Sempre acabamos por comprar o LG que indiquei e foram feitos os updates da LG e do Windows. Quando se liga o computador aparecia um ecrã azul e reiniciava. Reparei também que o wireless eduroam, apos configuraçao com o manual fornecido pela universidade por vezes não liga ou se liga é ínstavel.. Liguei para a LG e falei do erro de ecra azul e informaram-me para reinstalar o sistema operativo e o LG update. Fiz isso e só me voltou a acontecer o erro uma vez.. Pensei que o erro viesse dos drivers da gráfica visto que tambem os que estao no site da LG sao um pouco antigos.. Fui ao site da NVIDIA para sacar os drivers (Geforce 8400M G) mas quando fui a instalar o windows nao me deixou.. Deu incompatibilidade com o hardware.. Espero que com os updates nao volte a aparecer o ecra azul..

Se alguem souber interpretar o relatorio e me puder ajudar:

Assinatura do problema:
    Nome do Evento de Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
    ID de Região: 2070
    Informações adicionais sobre o problema:
    BCCode: d1
    BCP1: 0000049C
    BCP2: 00000002
    BCP3: 00000000
    BCP4: 8AFC9937
    OS Version: 6_0_6000
    Service Pack: 0_0
    Product: 768_1

Cumps a todos

6. eheheh

eheheh Power Member

eu com o xp ja cheguei a ter problemas,o pc crashar quando jogava e as vezes o wireless batia mal. quando comprei o portatil instalei o xp porque na altura nao gostava muito do vista, á prai 1 mes decidi voltar a instalar o vista e esta perfeito e ainda nao tive nenhum problema

Partilhar esta Página