1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião máquina digital touch screen

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Glaucoma, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 10028)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá...

Depois de ter desistido (até fujo agora) de uma máquina digital HP, surgiu.me uma Sony bastante compacta e com uma qualidade de fotografia muito boa.
    O meu ''medo'' é o touchscreen, que não sei até que ponto será resistente pa durar uns anos.
    Gostaria de saber as vossas opiniões acerca da máquina, para quem a conhecer...

A máquina em questão é a N1 ou então a N2 (basicamente tem 10Mpx em vez de 8 e a cor é diferente).
    Tem aqui infos acerca das mesmas.

http://www.dcresource.com/reviews/sony/dsc_n1-review/
    http://www.dcresource.com/reviews/sony/dsc_n2-review/

Obrigado e abraço ;)

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

medo ... mt medo :D

loool

nunca testei nenhuma mas não sei porquê.. tenho muito medo!

3. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Os ecrans dos PDAs aguentam-se não é? Estes também se devem aguentar:x2:. Para além disso tive em vários foruns, entre os quais os do www.dpreview.com, e nunca vi ninguém queixar-se... Claro que convém ter cuidados especiais, é um ecran de 3" e é por isso mais facil de partir...
    Just my 2 cents...:)

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

n é só isso um PDA n tem 'movimento'

uma camara n vai poder andar com uma proteccao a toda a hora.. vais querer tirar fotos em 'confusoes' que se for frágil pode não ajudar :/

5. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Nem sem máquina me meto em confusões, quanto mais com ela! :-D

Ainda agora estive com uma na mão, e o ecrã parece resistente (claro que se cair, deve partir, mas com algum cuidado pareceu-me ser resistente quanto baste).

Talvez a compre esta semana ;)

6. barbosas

barbosas [email protected] Member

A minha 1ª maq digital foi uma toshiba PDR-T30 k tb tinha touchscreen, ja la vao 3 anos e ainda ali esta k é um espectaculo.. é a maq do desenrasco...

Partilhar esta Página