Fibra Óptica Opinião MEO ou NOS

Status
Fechado a novas mensagens.

hurin

Power Member
Boa noite,
Tenho um familiar que vai morar para marvila junto ao ISEL alguém têm uma opinião do melhor serviço naquela zona? Pelos testes de cobertura só a NOS e a MEO têm fibra. Não sei se é fibra até dentro de casa ou cabo coaxial.
Segundo pesquisei acho que a NOS têm problema com o upload. Será a MEO mais estável?

Obrigado
 
Boa noite,
Tenho um familiar que vai morar para marvila junto ao ISEL alguém têm uma opinião do melhor serviço naquela zona? Pelos testes de cobertura só a NOS e a MEO têm fibra. Não sei se é fibra até dentro de casa ou cabo coaxial.
Segundo pesquisei acho que a NOS têm problema com o upload. Será a MEO mais estável?

Obrigado

Apesar de não da zona a MEO sendo fibra é até casa, pelo que, a MEO será a opção mais adequada.
 
Boa noite,
Tenho um familiar que vai morar para marvila junto ao ISEL alguém têm uma opinião do melhor serviço naquela zona? Pelos testes de cobertura só a NOS e a MEO têm fibra. Não sei se é fibra até dentro de casa ou cabo coaxial.
Segundo pesquisei acho que a NOS têm problema com o upload. Será a MEO mais estável?

Obrigado

Sem pensar duas vezes Meo. Fibra? Vais ter serviço praticamente estável sempre , tudo melhor face ao hfc . Acho que não existe muito a pensar na escolha obvia Meo fibra sem duvidas .

Cumps
 
Obrigado pelas opiniões. Se o teste de cobertura da meo dá fibra quer dizer que ele não vai ser enganado com uma cena sem jeito nenhum certo? É que andar depois em burocracias para rescindir é péssimo caso a net seja fraca.
 
Última edição:
Obrigado pelas opiniões. Se o teste de cobertura da meo dá fibra quer dizer que ele não vai ser enganado com uma cena sem jeito nenhum certo? É que andar depois em burocracias para rescindir é péssimo caso a net seja fraca.
Primeiro tem de telefonar a MEO, ir a um agente ou loja da Altice, e confirmar se tem realmente cobertura de fibra.
Os testes de cobertura do MEO não são muito fiáveis, e depois então efectuar contrato se for essa a intenção.
Cumprimentos
 
Obrigado pelas opiniões. Se o teste de cobertura da meo dá fibra quer dizer que ele não vai ser enganado com uma cena sem jeito nenhum certo? É que andar depois em burocracias para rescindir é péssimo caso a net seja fraca.
Conforme foi indicado anteriormente confirmada através do apoio ao cliente, meo.pt canto superior direito e ligam-te gratuitamente, pode continuar a discussão da meo na thread correcta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo