opiniao motorola z3

Etnic_bOy

Power Member
bem ...
sei que o telemovel ja nao é muito recente .. alias ja sairam mais 2 mudelos superiores. o Z6 e o Z8 .. mas eu vou comprar um motorola z3 (esta a 69eur na tmn).
lembram'se que eu estava na duvida entre o motorola z3 ou o nokia 6288... e acabei por ficar com o nokia. devido ao preço do mesmo. mas agora vou poder cmprar o meu z3 *.* pois uso tmn tambem =)
a meu ver é um telemovel muito estiloso =) nao sei se a camara é de grande qualidade, visto que tem 2mpx direi que sim lol
B000SZQQ1E-rizrV3-black-trio.jpg

motorola-rizr-z3-launches-on-t-mobile.jpg



EDIT: ja o comprei =)
 
Última edição:
alguem aqui tem o z3??..




:offtopic: xelgas nao é bem assim! ate agora nao me arrependo nada nadinha de ter comprado o 6288! apesar d ja vir com folgas (tal como todos) issO nao torna o slide facil de abrir! nada a ver. custa a abrir.. e assim é que os telemoveis side é que sao bons. nunca mas nunca me deu problemas de software, tem uma qualidade de som altamente. embora baixo, mas com os fones ouve'se altissimo! qualidade de imagem surpreendente na minha opiniao =) enfim. é 5* xD ..
 
Vê os topicos do K1, ele é igualinho ams em slide ..


etnic_boy, tiveste sorte! Conheço, pelo menos, 8 pessoas com esse telemóvel e TODOS já foram para o arranjo pelo menos 1 vez! .. Ou crasham, ou não aceitam phones, ou não ligam .. Já para não falar da folga que têm em novo!
 
Back
Topo