[OPINIAO] Mudança de zon para meo

wso277

Power Member
boas, neste momento tenho zon 50 mb, mas nao ando muito satisfeito com o serviço.

A box por vezes e lenta e os canais hd nem sempre estao bem. (os maiores problemas sao na televisao)
quanto a nivel de velocidade na net tou bem servido, excepto sofrer de TS, o ke me obriga a fazer downloads apenas por um site, pois utorrent kaput!!

Podem darme algum feedback sobre o serviço da meo, e se mudando (para fibra 50 mb) vou ter os meus problemas resolvidos?

Vivo na zona de espinho, que fica perto de V.N Gaia.

cumps e agradecia mesmo as opinioes
 
boas, neste momento tenho zon 50 mb, mas nao ando muito satisfeito com o serviço.

A box por vezes e lenta e os canais hd nem sempre estao bem. (os maiores problemas sao na televisao)
quanto a nivel de velocidade na net tou bem servido, excepto sofrer de TS, o ke me obriga a fazer downloads apenas por um site, pois utorrent kaput!!

Podem darme algum feedback sobre o serviço da meo, e se mudando (para fibra 50 mb) vou ter os meus problemas resolvidos?

Vivo na zona de espinho, que fica perto de V.N Gaia.

cumps e agradecia mesmo as opinioes
Eh lá, és mesmo meu vizinho! Eu moro na fronteira de Gaia com Espinho.

Eu tenho meo fibra e estou satisfeitíssimo, nos downloads não notei nada de TS e quanto a TV não tenho razão alguma de queixa.
 
Mesmo vizinhos, moro em S. felix.

em principio vou mudar para a meo, pois ainda ontem tive a noite toda e ate a hora de almoço sem nenhum serviço

cumps
 
Eu nem sei como é que ainda a ZON ainda tem clientes...o serviço é péssimo (quando estive com eles tive sempre problemas com a TV e Net), e não sou o único a afirmar isto. Tenho amigos que também já rescindiram e foram para um serviço melhor por causa destas falhas todas.

Se a ZON desse 1 euro a todas as falhas que já teve, já teria declarado bancarrota. Mas enfim, este país é mesmo assim, a culpa é sempre do cliente.
 
Mesmo vizinhos, moro em S. felix.

em principio vou mudar para a meo, pois ainda ontem tive a noite toda e ate a hora de almoço sem nenhum serviço

cumps

PS: finalmente a fibra chegou e ficou activa ( 1 mês e meio) ;) .
Se necessitares do número de telemóvel do comercial que anda a fazer esta zona, diz que mando por PM.
 
Eu nem sei como é que ainda a ZON ainda tem clientes...o serviço é péssimo (quando estive com eles tive sempre problemas com a TV e Net), e não sou o único a afirmar isto. Tenho amigos que também já rescindiram e foram para um serviço melhor por causa destas falhas todas.

Se a ZON desse 1 euro a todas as falhas que já teve, já teria declarado bancarrota. Mas enfim, este país é mesmo assim, a culpa é sempre do cliente.

So se for na tua zona onde se passa esses problemas.
 
Eu nem sei como é que ainda a ZON ainda tem clientes...o serviço é péssimo (quando estive com eles tive sempre problemas com a TV e Net), e não sou o único a afirmar isto. Tenho amigos que também já rescindiram e foram para um serviço melhor por causa destas falhas todas.

Se a ZON desse 1 euro a todas as falhas que já teve, já teria declarado bancarrota. Mas enfim, este país é mesmo assim, a culpa é sempre do cliente.

isso e verdade, eu de repente fiquei sem acesso a internet nos meus dois pcs, e eles so sabiam dizer que era do pc, quando um estava a kilometros de distancia de minha casa, e outro desligado, como e ke se podiam ter desconfigurado?

PS: finalmente a fibra chegou e ficou activa ( 1 mês e meio) ;) .
Se necessitares do número de telemóvel do comercial que anda a fazer esta zona, diz que mando por PM.

quanto ao numero de telefone nao devo precisar, em principio no fim de semana vou a uma loja e espero ja agendar tudo.

Sabem me dizer se a MEO e capaz de fazer a montagem antes da ZON vir retitrar os aparelhos deles?
E que assim evitava tar um dia ou mais sem serviços

cumps
 
Fazem.
A mim processou-se assim mesmo.
A meo na nossa zona anda a instalar bem rápido, o meu vizinho pediu na Sexta e montaram-lhe na Terca.
 
meo fibra

Olá pessoal tb sou da mesma zona por isso mais um vizinho, eu tb tinha zon e mudei para meo fibra 10mb,
isto no dia 29-9-2010 e só vem instalar dia 7-10-2010.
já agora qual é o pacote que pediram e quanto vão pagar?
ob.
 
Em principio pelo que falei com o homem que ligou para aqui vou mudar para meo fibra 50mb.
Pelo que ele disse vou ficar a pagar 70€ (com duas boxs incluidas) mas no primeiro ano tenho uma promoçao
 
Aqui cliente ZON satisfeitissimo!! pago por um serviço de 20mb e sempre que faço o teste de velocidade da-me entre 23 e 25mb e sem o traffic shaping que tanto se fala.(nao percebo como uns dizem que tem e outros nao,a politica é a mesma ,logo se uns tem todos deveriam ter)
Televisao sem o minimo de problema e que me lembre nunca tive nenhum freeze e com actualizaçoes de canais constantes e sempre para melhor.
NAO perco banda,isso mesmo Nao perco banda por ter 3 ou 4 televisoes ligadas como com a MEO acontece.
Tive um colega que quis mudar para a meo por causa do preço ser mais barato ate mudou so que quando ja se estava a arrepender devido aos problemas que tinha com TV e net ligadas em simultaneo,eis que a ZON lhe liga com uma melhor oferta para se manter com eles e ele nem pensou duas vezes ou melhor foi ouro sobre azul.
 
Última edição:
meo fibra também não perde banda.
O ADSL sim tem esses problemas.

Alem que por RF fica-se com 70 canais em cada tv.

Em casa tenho 1 box, 5 tv's por RF, portátil, e nunca tive problema algum.
Com fibra não existem esses problemas com a tv.
 
espero nao me arrepender, lol.
eu pelos 3 serviços, mais uma box vou pagar 19.99 até final do ano, depois durante 12 meses 37 e qualquer coisa ja com desconto de 5 euros no pacote e box gratuita tb 12 meses.
a instalação é que não é rapida como voces pq?
 
Aqui cliente ZON satisfeitissimo!! pago por um serviço de 20mb e sempre que faço o teste de velocidade da-me entre 23 e 25mb e sem o traffic shaping que tanto se fala.(nao percebo como uns dizem que tem e outros nao,a politica é a mesma ,logo se uns tem todos deveriam ter)
Televisao sem o minimo de problema e que me lembre nunca tive nenhum freeze e com actualizaçoes de canais constantes e sempre para melhor.
NAO perco banda,isso mesmo Nao perco banda por ter 3 ou 4 televisoes ligadas como com a MEO acontece.
Tive um colega que quis mudar para a meo por causa do preço ser mais barato ate mudou so que quando ja se estava a arrepender devido aos problemas que tinha com TV e net ligadas em simultaneo,eis que a ZON lhe liga com uma melhor oferta para se manter com eles e ele nem pensou duas vezes ou melhor foi ouro sobre azul.

Ya nem box nem tlf e nem canais hd tiram megas a net e o router dá para ligar 4pc por cabo internet coisa que na meo fibra não acontece ja que as box sao ligadas ao router.lol
 
Ya nem box nem tlf e nem canais hd tiram megas a net e o router dá para ligar 4pc por cabo internet coisa que na meo fibra não acontece ja que as box sao ligadas ao router.lol

Mentira, os canais não retiram megas à net.

E além disso pode-se sempre ligar um swicth ao router para mais portas.

Além disso a meo tem 70 canais analógicos de qualidade, e a zon tem 35 de baixa qualidade.
 
Ya nem box nem tlf e nem canais hd tiram megas a net e o router dá para ligar 4pc por cabo internet coisa que na meo fibra não acontece ja que as box sao ligadas ao router.lol

Porquê?... No meo fibra o telefone ou as box's tiram velocidade à net?
Não digas isso!
Com tudo ligado, faço teste de velocidade e com um serviço de 20MB recebo 30MB. Upload passa os 3MB ( em muito).
Se precisares eu logo coloco um print.

Não estarás a confundir Fibra com ADSL?
 
Aqui cliente ZON satisfeitissimo!! pago por um serviço de 20mb e sempre que faço o teste de velocidade da-me entre 23 e 25mb e sem o traffic shaping que tanto se fala.(nao percebo como uns dizem que tem e outros nao,a politica é a mesma ,logo se uns tem todos deveriam ter)
Televisao sem o minimo de problema e que me lembre nunca tive nenhum freeze e com actualizaçoes de canais constantes e sempre para melhor.
NAO perco banda,isso mesmo Nao perco banda por ter 3 ou 4 televisoes ligadas como com a MEO acontece.
Tive um colega que quis mudar para a meo por causa do preço ser mais barato ate mudou so que quando ja se estava a arrepender devido aos problemas que tinha com TV e net ligadas em simultaneo,eis que a ZON lhe liga com uma melhor oferta para se manter com eles e ele nem pensou duas vezes ou melhor foi ouro sobre azul.

Deve ser a vossa zona que tem material de qualidade pois a maior parte das pessoas que eu conheço, até se benze com a ZON em casa. Tem a vantagem que face ao MEO é mais barato em quase todo o lado.
E antes que digas algo, sou cliente no Porto de ZON á muitos anos, mal colocaram as primeiras ligações de NET a 640KB e em Lisboa sou cliente MEO FIBRA e é da noite para o dia :)
 
Back
Topo