opiniao | mudar de isp

exxtreme

Power Member
Boas.

Eu vivo no "campo" por isso como devem imaginar não tenho muita coisa disponível no que toca a ISP's.
Neste momento tenho Internet da sapo (8 Mb contratados mas só recebo 2 Mb).
Recentemente fui ao site da clix e verifiquei que já me encontro numa zona clix. como tal gostaria de saber a vossa opinião e se vale a pena mudar para a clix.
Se mudasse gostaria de contratar o serviço 24Mb, além de só poder usufruir de 2Mb eu escolhia este serviço pelo tráfego e principalmente pelo upload que é superior ao da oferta de 12 Mb, e como tou a pagar 50 euros pelo da sapo não me vou importar de pagar 40 pela clix.
Gostaria também de saber como é o apoio técnico da clix é que não tenho nenhuma reclamaçao com o apoio da PT. E se fosse possível também me podiam falar do lag nos jogos e do uso de TS. E que no sapo nuca me queixei destes problemas.

Desde já obrigado pelas vossas respostas.
 
Boas! Eu sou um Clixer satisfeitix que contudo vai mudar para a TvCabo/Netcabo...

Quanto à Clix não tenho nada a dizer do atendimento, nunca precisei, em 14 meses acho que tive... meia hora sem net. Nunca tive qualquer chatice e a mudança da PT para a Clix correu nas datas previstas.
TS não existe na Clix, assim na Netcabo (o ppl fala em TS não agressivo, mas o que é certo é que durante a madrugada sacam à farta).
Pelo que tenho ouvido falar, a Clix às vezes tem uns erros nas bases de dados, principalmente se és de "Cascos de Rolha". Lol!

Se não tens NetCabo disponível, então acho que Clix é a melhor escolha possível.

Cumpz jpsfs
 
Obrigado pela opinião.
Quanto à base de dados eu já telefonei para lá falei com o assistente e a cobertura está confirmada.
 
mais umas zonas com cobertura fantasma....:lol: o assistente limita-se a dizer o k tem há frente do monitor, aqui também dá zona clix, telefonei para lá perguntei estando eu ligado uma central remota se já era possivel ter clix, resposta negativa... pus a questão então como dá zona clix... não soube responder...
 
Tem de se ter em conta que eu vivo entre Viseu e outra cidade. por isso não e impossível a existência de cobertura clix.
Mas ignorem esse facto da cobertura eu gostaria de pedir aos actuais clientes clix a opinião sobre serviço que lhe é prestado.
 
Se mudares do Sapo para a Clix vais notar de certeza um aumento de TS e dos pings principalmente para servidores internacionais.
 
Back
Topo