Tablet Opinião na aquisição de tablet na ordem dos 250~300 €

Quero adquirir um tablet, mas como não tenho grande conhecimento em marcas e specs de tablets, queria perguntar-vos, a vossa opinião. Pode ser em loja física ou online.

O tablet é para uso pessoal para filmes, música, jogos, ler ebook, integração com as redes sociais e uso normal da internet., para uma utilização moderada 3 a 5h por dia.

Orçamento disponível é cerca de 250€ ~ 300€ (preferência a descer para os 250€)


CARACTERÍSTICAS

[X] - Sistema Operativo:

IOS

Android

Dual Boot Windows/Android


[X] – Processador

Recente, rápido, com uma boa placa gráfica com GPU rápido.

Nota: Qualidade da imagem e a fluidez de utilização é um aspeto muito importante, na escolha do tablet


[X] - Memória/Armazenamento

Mínimo de 4GB RAM

Mínimo de 64GB ROM

Cartão de Memória extra é importante.


[X] - Dimensão do Ecrã:

Mais 10 e menos 12 polegadas, o mais leve possível.


[X] - Comunicações:

Wi‑Fi

Bluetooth


[X] – Câmara

Câmara Frontal

Câmara Traseira

Gravação de vídeo

Nota: O tablet não para produção de conteúdos multimédia, ou fotografia. No entanto tem de ter o mínimo para gravar um vídeo, tirar fotografia com a qualidade mínima e para a realização de chamadas telefónicas.


[X] – Áudio

Quatro altifalantes.


[X] - Alimentação e bateria

Autonomia para facilmente ver um filme, utilização em viagens de comboio com a duração de 3 a 4 horas.

Em relação ao carregamento das baterias que este seja o mais rápido possível.



Já realizei alguma pesquisa e encontrei alguns modelos chineses e unicamente comprados online. Estive a ler e comprando pelo pt.*****.com este já está a dar algumas respostas aos tablets chineses.

IOS, não encontrei nada para o orçamento que tenho.

Eu encontrei os seguintes modelos, pedia a vossa ajuda a escolher o melhor, ou se existem outros escolhas mais adequadas ao uso que vou dar,

Obrigado.


CHUWI HI9 Plus

CHUWI HI9 PLUS CWI532 4G Phablet - PRETO MT6797 (X27) 27 : 253.40€