1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opinião na compra de hp

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ThinkBrunus, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 763)

1. ThinkBrunus

ThinkBrunus Power Member

Boa tarde,

Surgiu a oportunidade de comprar um HP Pavilion Slimline Media center s7610.pt com monitor hp w19b, teclado e rato sem fios a 500€.

Como é um produto que já não se encontra à venda, venho pedir a opinião a alguém que esteja por dentro do assunto e possa aconselhar-me.

Grato pela atenção!

Cumprimentos

2. apoc

apoc Power Member

não comprava ... fraco para o preço pedido

1 x Nox Media Black

1 x Gigabyte MA69VM-S2 AMD 690V SKAM2

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4050E Box 45W SKAM2

1 x Team Elite DDR2 2GB PC6400

1 x Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II

1 x NEC 7200 Dual Layer 20x Bulk Preto SATA

1 x LCPower Supersilent v2.2 600w Rohs

1 x Asus Ati HD3850/G/HTDI 256MB DDR PCI-E

Total:412.8 €

em contas por alto este media center bate o hp aos pontos e fica mais barato ...

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

e novo...

4. HRaki

HRaki Power Member

Eu também comprei um HP em tempos. Obviamente que a opiniao geral passa por uma config. completamente ah parte do HP que tens em mente mas como nao expecificaste a utilizaçao que vais fazer do PC deixo a minha opinao.
    A HP tem uma enorme viabilidade em termos de duraçao. Se fores uma pessoa que nao utiliza o PC de uma forma muito continua e so navegas de vez em quando, tratas de uns documentos hoje e daqui a uma semana, ter um HP começa a ser uma escolha bem mais acertada do que aquilo que muitos possam pensar. Nao sei em que condiçoes se encontra esse PC mas se algo de errado se passar com ele tens seguramente um apoio espetacular 24/7 e um servico de garantia como nao ha igual. A HP tem modelos a sair de forma a serem compactos e duradouros para darem soluçoes mais a nivel empresarial e a nivel domestico para quem, como ja disse, nao abusa da utilizaçao do PC. Esquece OC's e essas brincadeiras porque as MotherBoards, apesar de produzidas pela Asus, nao te dao essa capacidade. Tudo depende do uso que estás disposto a dar-lhe

cumps

5. apoc

apoc Power Member

500€ por um media center baseado num celeron m430 e já usado ... é um roubo .... é o q é ...

6. HRaki

HRaki Power Member

Eu falei sem saber as especificaçoes do produto e as condiçoes tal como disse. Baseei-me na marca e no seu historial

7. HRaki

HRaki Power Member

Esta configuraçao nao inclui um monitor de 19'' :) é uma agravante de no minimo 150 euros

8. apoc

apoc Power Member

optimo fica em 570€ +/- .. novo e continua a ser bem melhor q o hp ... mas continua a bater no ceguinho ... estás quase lá ...

9. FsSs

FsSs Power Member

500€ sao mal gastos nessse pc, montavas um com 500€ muito bom

10. HRaki

HRaki Power Member

qual é a tua campeão? eu não estou a bater no ceguinho. ele veio pedir opiniao na compra de um HP para o qual nao especificou nada. Eu limitei-me a dar uma opiniao tendo em base uma suposta forma de utilizaçao. Mas se não entendeste o meu ponto de vista eu vou agora clarificar completamente a tua pessoa.
    Tens razão em dizeres que fica mais rentável fazer um PC com a TUA configuraçao porque além de novo é superior a um HP qualquer que está ah venda por 500€. Bons posts

11. apoc

apoc Power Member

bacano eu sou campeão ... mas se ele deu referências convém ver o q será não ?

A questão não é a MINHA configuração é estares a dizer maravilhas da hp podendo induzir alguém a comprar algo maravilhoso por um preço exorbitante ...

falo na MINHA conf pq não surgiu mais nenhuma ... entendido?!? ... ve lá se pensas um pouco antes de começares a ficar ofendido... o objectivo do forum é aconselhar bem as pessoas q aqui passam e não dizer q marca x y ou z é boa e isso basta ...

mas quem sou eu se não um egocentrico segundo a tua pessoa .... espelhos dão jeito ....

12. apoc

apoc Power Member

mas para se entender melhor ... não dava mais de 300€ por esse hp usado e mesmo assim já era a puxar ... pois uns 250€ seriam mais realistas ...

13. HRaki

HRaki Power Member

Eu só evidenciei um dos bons aspectos da marca. No primeiro post deixei bem claro que já tive um e que ainda hoje me arrependo de o ter adquirido. De qualquer das formas, há espectos positivos que devem ser realcados porque nem toda a gente vive em frente ao PC como deves pensar. Mas tudo bem, continua a por ideais onde eles nao existem e a por palavras na boca de quem nao as deferiu.
    e pronto, já chega de descer ao teu nivel. Uma boa tarde

14. apoc

apoc Power Member

"seguramente um apoio espetacular 24/7 e um servico de garantia como nao ha igual"

isto é dizer q x y ou z é aquilo q já disse anteriormente ... e só diz isto quem teve muito pouca coisa da HP ...

e obrigado por ter descido ao meu nivel ... demonstra q ás vezes consegue colocar os pés na terra ...

uma vez mais obrigado por ter dirigido a palavra à minha pessoa ...

15. HRaki

HRaki Power Member

tiveste de ir ao dicionário para seres tao coerente ? maravilhoso.
    por descuido proprio queimei um componente do meu HP ainda dentro da garantia. Foi substituido nao só o hardware danificado mas também foi feita uma limpeza geral à maquina e troca de todos os dissipadores e fonte de alimentaçao. tudo isto em 2 dias sempre com actualizaçoes por SMS e após um atendimento por telefone impecável. É o que tenho a dizer apesar de nunca ter gostado da máquina adquirida. É triste ver pessoas incapazes de ver outros pontos de vista que nao o deles. Falta de humildade amigo, é um defeito

Partilhar esta Página