1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinião na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tiagopalma, 21 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 463)

1. Boas
    Eu estou a precisar comprar um portátil novo pois o meu já esta pela hora da morte.
    Eu estive a ver e tinha pensado no samsung 700z5c-s03pt que estava na f*ac mas ja esta esgotado e liguei para la e disseram me que muito provavelmente ja nao vao receber mais e eu estive a ver o modelo igual mas com o precessador i7-3615qm em vez de um i7-3635qm e o outro tem um disco de 1T e ha ainda a diferensa de o modelo que consigo encontrar ter o windows 7 em vez do 8.
    Eu estou muito interessado neste portatil pois parece ser bastante compacto e com um levado desempenho e uma muito boa autonomia o que se deve em parte ao facto de ter duas placas graficas e o maior atrativo é por estar a 999€ e eu nao querer gastar mais de 1000€ e mesmo assim ja é esticar a corda.

2. brruno

brruno Power Member

todos os portateis desde há 2 anos que têm esses sistema de desligar a grafica dedicada para poupar energia...

É so mesmo a diferença do windows , o disco e a diferença minima no processador. Se procuras algo com boa potencia e mobilidade é a melhor opção

Partilhar esta Página