1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniao na fonte Techsolo TP-500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkWolfXP, 24 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 742)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas
    Gostaria de saber a vossa opinião nesta fonte :
    FONTE TECHSOLO HIGH POWER ATX 500W
    http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=840

Como podem ver na imagem a fonte em si tem ranhuras para encaixar os cabos (as outras fontes os cabos são fixos) eu gostaria de saber se pela fonte ser de cabos a encaixar nela terá um pior desempenho? ou a questão principal qual a diferença entre as fontes com cabos fixos e esta?
    Desde já agradeço a atenção

2. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

cabos fixos não os podes tirar e ficas com montes de cabos soltos pra nada (ás vezes) com essas metes só o que precisas... mas penso que não perde performance..

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Uma fonte modular a 32€? Acho que vais ficar muito mal servido...

EDIT: confirma-se pelas especificações :X

Última edição: 24 de Março de 2007
  4. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Sera mesmo :s?

As especs são tao más :s? eu procurei por uma fonte que continha o que precisava :s

5. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Bem...

Bem eu tenho 4 fans com leds; um controlador; 2 discos; DVD Rom; USBs dispositivos.
    Eu tinha uma fonte 500W mas ao que parece pifou... eu keria adquerir um simples e ... foi assim encontrei esta fonte

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Por acaso fizeste uma simulação na página apontada pelo link do meu post anterior?

7. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Hm sim

Eu realizei a simulação sim mas... não me bate certo na simulação recomenda me uma fonte de 450W oO mas se utilizar uma fonte 450W vai abaixo...
    No entanto ja anulei a encomenda do techsolo... vou adquerir um LC-Power LC6550 2.0 550W
    http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=423
    Brigado pelos posts :]

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Com a LC-Power LC6550GP 2.0 550W ficavas melhor.

9. aligator

aligator Power Member

Ja tive uma techsolo e .... axo k ja perceberam !!

Com lc power ficas bem melhor

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Versão greenpower como o WindWalker já disse;)

cumps

Partilhar esta Página