1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião no tamanho do LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por m.almeida32, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1610)

1. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Pessoal queria a vossa opinião é o seguinte:
    Tou para comprar este modelo [FONT=&quot]LE[/FONT][FONT=&quot]A656[/FONT][FONT=&quot]SAMSUNG[/FONT] agora a minha dúvida esta em comprar um de 32/82cm (749.99€) ou 40/102cm (999.99€) vai ficar na sala a distancia que vou ficar dele é de 3m será que vale a pena comprar a de 40? justifica os 250€ a mais ?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20473
    (32)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18493
    (40)

Cumpz

2. strikereg

strikereg Power Member

A 3m nunca comprava menos de 40, e mesmo assim, ainda pensava nas 46"/50"

3. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Obrigada pela resposta mas queria mais opinioes do pessoal.

Cumpz

4. Azazzel

Azazzel Power Member

A 3 metros acho que 40" é mesmo o ideal, para além de ganhares em qualidade pois o modelo 40" é melhor que o de 32".

cumps

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

40 Sem duvida.

6. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Eu estou a 3m da minha 46" e acho que é ideal. Penso que se tivesse ido para 40" ia achar pequeno...

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

No minimo a essa distancia dira 42", mesmo assim acho pequeno

8. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Mais uma vez obrigada pelas opinioes.

Mas ja agora o que voces dizem em relacao ao Modelo do LCD? fico bem servido ha outros com melhores relação preço qualidade.

9. rum

rum Power Member

Eu estou a menos de 3 metros, tenho um de 42'' e se fosse hoje e tivesse dinheiro iria para algo maior.

10. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

O que vocês dizem dessas fotos devo mesmo de ir para o de 40?

11. isaacslash

isaacslash Power Member

sem duvida 40''. até porque assim tiras proveito desse modelo em 40'' ter 100hz...

12. r3g

r3g Power Member

Eu tb estou entre 2.5/3 mentros, tenho um de 37'' e maior não comprava.

Só para veres as diferença, isto é daquelas coisas q depende mt de pessoa para pessoa, não é bem uma coisa standard.

Mas para 3.5metros era de 40'' que comprava.

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  13. timber

timber Zwame Advisor

A essa distância, 46.

14. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

Na ***** tens o de 40' por €888. Parece-me que a escolha se torna óbvia, se tiveres em conta que a área de uma é bastante superior à da outra, tal como se pode verificar no teu esboço.

15. dniepre

dniepre Power Member

Eu apostava numa de 50'.

16. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Tu es maluco mem:p aonde vou por o LCD eu so tenho 2m de parede.
    Provavelmente tas no gozo nao.

17. dniepre

dniepre Power Member

Eu tenho 3.5-4 metros de distância do sofá à TV, comprei um LCD de 32'. Se fosse hoje comprava um de 50'. Ao início parece um monstro mas depois... habituas-te. Cumps!

18. lagosta80

lagosta80 Power Member

Eu estou a 2,5 metros e tenho uma de 40'', na altura que comprei fiquei um pouco assustado pq me parecia muito grande, mas agora habituei-me e nao me parece nada grande.
    Penso ser mesmo o ideal.

Quanto a pagar 999€ por esse modelo acho caro. Ja vi isso a venda na San Luis por 850€, no mesmo dia que comprei a minha 557.

Para 3 metros sem duvida que comprava de 40'' para cima. Vais ver que nao te arrependes.

19. daddydj

daddydj Power Member

na minha opinião ate 3 metros ia para 40"/42", mais de 3m sem duvida que ia para 46".

Partilhar esta Página