Opinião Nokia 2600 Classic

APLinhares

OpenSource
Boas. Tenho aqui 1 vale de 30€, mas que infelizmente só dá para equipamento superior a este valor :(
Assim sendo, e visto ser da TMN, estava a pensar dar ao meu pai, para substituir o Nokia 6020 com evidentes sinais de desgaste, por este 2600c. Autonomia é crucial (daí também a escolha, quando comparando com o Nokia 2630), mas se tivesse uma câmara jeitosa ... (é a principal queixa no antigo). Tira alguma coisa legível (não peço nada xpto, para este valor). Claro que ele querer era um 6120 ... lol
Relembrando que não posso usar o vale em promoções, será que até fim do ano, haverá descidas de preço por ex no nokia 3120 ?

Agora precisava de opiniões, e como não queria gastar muito além disto ;) Assim para o natal e coisa e tal :p
 
Comprei um Nokia 2600 Classic na Uzo e tenho-o faz quase 2 semanas.
Acho que é um telefone muito competente para aquilo que lhe dou uso (telefonemas e sms's), mas quanto á autonomia tenho algumas duvidas...nas minhas mãos ele até agora o maximo que a bateria aguenta são cerca de 5 dias com telefonemas e sms's...
Pena que tenha pouca memória interna...basta por mais alguns temas, toques e afins e a memória fica cheia :(
 
No que respeita a um telemóvel com as características descritas, estou bastante expectante pelo início da comercialização do Nokia 1202/1203. Ironia do destino é que existe a possibilidade de este poder vir a custar menos de 30 euros, não sendo nesse caso elegível para a utilização do vale.
 
Pensei que a autonomia seria maior :/
A câmara, apesar de vga, tira fotos legíveis? alguém pode mostrar 1 exemplo?
Obrig

Com telefonemas e SMS não é mau, normalmente nos dias de hoje um qq telefone a autonomia ronda os 3/4 dias, eu tb tenho um que tenho ligado em casa com um 2º cartão e sem mexer nele, a autonomia chega a perto de 2 semanas, é fininho, leve e com bluetooth essencial nos dias de hoje, para quem quer apenas para sms e telefonar é uma boa opção.
 
Um telemóvel que me chamou à atenção foi o TMN U121. É um exclusivo TMN e custa 54,90€ (49,90€ com o programa de trocas). Tem 3G, videochamada, bluetooth, câmara fotográfica de 2 megapixeis, leitor de mp3 e rádio, slot para cartão de memória e uma tecla dedicada para acesso directo ao meo mobile.

Estou inclinado em oferecer um pelo Natal. Quem sabe não possa ser uma hipótese a considerares, visto não quereres gastar muito dinheiro. É claro, que um Nokia é sempre um Nokia.

No entanto não te posso adiantar mais promenores, pois apenas vi-o numa revista da TMN (tmania).
 
Bem, agradeço a todos, mas entretanto a coisa mudou :D
Visto as ofertas serem aquém das espectactivas ... já não há prenda :)
Pois bem, aproveitando o vale, e gastando o mínimo possível, que tlm comprariam, para 2º tlm :D
Destes, LG KP130,Samsung C180,Samsung X510,Sony Ericsson Z250i ?

Isto ainda dá para tirar o 5€ de retoma não ? e, na retoma, o tlm tem de trabalhar ?
 
Bem, agradeço a todos, mas entretanto a coisa mudou :D
Visto as ofertas serem aquém das espectactivas ... já não há prenda :)
Pois bem, aproveitando o vale, e gastando o mínimo possível, que tlm comprariam, para 2º tlm :D
Destes, LG KP130,Samsung C180,Samsung X510,Sony Ericsson Z250i ?

Isto ainda dá para tirar o 5€ de retoma não ? e, na retoma, o tlm tem de trabalhar ?

Sim. Depende da situação, já vi acontecerem telemóveis não ligares e serem aceites e também exigirem que o telemóvel fique ligado mesmo sem estar ligado à corrente. Em situação normal penso que é só ligar mesmo que ligado ao carregador ( este tem de ser entregue também).
 
No que respeita a um telemóvel com as características descritas, estou bastante expectante pelo início da comercialização do Nokia 1202/1203. Ironia do destino é que existe a possibilidade de este poder vir a custar menos de 30 euros, não sendo nesse caso elegível para a utilização do vale.

Para quando saiem esses Nokias 1202 e 1203?
 
Back
Topo