Opinião--> nova board

@deye

1st Folding then Sex
Boas

Juntei uns euritos e estava a pensar em reformar a minha board, pois não posso fazer oc nenhum... A minha duvida é se vale a pena investir numa board Skt 478 e AGP.... Estava a pensar numa p4p800-e delux ou numa p4p800 delux. Se tiverem + alguma opção que achem viavel digam.

O meu sistema:

P4 3.0Ghz core northwood
Asus p4v800-x
Seagate 80Gb
Asus Ati Radeon 9600xt
2x512 OEM
Fonte OEM de 500W
 
Vale a pena sim... Essas boards também arranjas baratas... (Aqui pelo forum) Se vais comprar nova e dar 150€ por uma não valem a pena :P
 
a p4p800-e dlx custa perto de 115 e nao 150 como dizes
tive umas quantas e para mim foi das melhores e mais estaveis boards que tive. e é uma overclocker do melhor
recomendo-ta
P.S.- e a seguir memorias:x2:
 
nisco sim disse 150€ porque vi praí umas P4C800-E Deluxe a esse preço há pouco tempo (Apesar da board ser excelente tá ultrapassada, a não ser que queiras "brincar" aos Dothans...)

EDIT: mesmo por 115€ não sei se a comprava... Mas é uma boa board sem duvida :)
 
Obrigado pelas opiniões. :)

Uma duvida: o que é preciso para eu ter acesso à zona de vendas? Ainda sou novo por cá e só vejo a zona da avaliação de vendedores e compradores...
Para já as memorias ainda vão esperar... talves umas Twinmos daqui a uns tmpos...
 
nem era má ideia....eu tenho noção daquilo que vale um amd... mas está-te a escapar o promenor de eu ter 18 anos e n ter o 13º mês :lol:
 
e então? mas de certeza que vais receber guito no natal... em vez de comprares uma bard 478 (para mim não é bom negócio) mesmo que tenhas que esperar até meio do ano que vem ou assim, e compras uma coisa como deve ser!

até porque os p4 478 não clockam nada de especial... investir o que quer que seja nesse socket não é bom negócio, a não ser que arranjes uma usada a preço de irmão, aí sim!

ha muita gente com 18 anos que trabalha... eu tenho 18 anos (e não faço 19 este ano) como podes ver no meu perfil... e não trabalho porque estou na faculdade, mas a minha namorada não entrou e então tá a fazer uma disciplina e como tem montes de tempo livre anda a trabalhar...
não vás pela idade... o que não falta é gente com 18 anos a bulir!;)
 
Última edição:
os 478 não clockam nada de especial ? Ganda maluco ! Diz-me lá onde é k tens [email protected] e os famosos 2.8 M0... Na altura troquei dum Prescott 478 com Chipset Sis para um Prescott 775 com Chipset Intel (865) e perdi performance pralém de ter ganho uns quantos graus...
 
mas ninguem me respondeu à duvida quanto à zona de vendas de cá do forum... Eu só estou a pensar comprar o Board se a arranjar a um preço simpático...
 
p4p800e deluxe

aproveito k tao aki a falar da minhha board pa impor uma questao....
e assim eu tenhu um prescott 3.2 watercooled e n consigo passar dos 4.0
e k nem seker liga....
seja com k v core seja
keria saber se preciso faser algum mod pa a meter com pai com uns 4.2 ou 4.4 porke tenhu a certesa k o cpu n keima porke dos 3.2 aos 4.0 a uniica diferença na temp em ambos os sensores foi 2gº no cpu e 5 na board......
espero k me respondam
se n axarem adequado movam ou apenas respondam por pm...
façam como kiserem
 
Não será a board ou as mems que não dão mais ? Se ele nem com mais vcore dá mais pode ser mesmo o limite do cpu, a unica coisa k podes fazer é dar o vcore máximo da board, mas é à tua responsabilidade não me venhas pedir um novo :)
 
Back
Topo