1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Opinião] O que acham desta HDTV ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por slip666knot, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1159)

1. slip666knot

slip666knot Power Member

2. sapropel

sapropel Power Member

não compres isso..
    por esse preço aconselho samsung 2032mw tenho uma e até agora 6*

3. slip666knot

slip666knot Power Member

O preço nao é bem o mesmo! Desse site pago portes certo?

Edit: ja estive a ver.. sao mais 20€ e vou levantar em C. Branco

PS: Já agora quais as principais diferençaS?

Última edição: 23 de Junho de 2008
  4. sapropel

sapropel Power Member

- maior (20")
    - resolução maior também obviamente (1680x1050)
    - samsung

acho q compensa os 20€ =p

5. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Compra entao o 2232Bw

6. R_M_F

R_M_F Power Member

E onde é que esse tem entrada hdmi/componentes/scart/etc para consolas?

7. slip666knot

slip666knot Power Member

Não tem HDMI!

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Querias o HDMI para quê, mesmo? Com componentes também fazes 1080p, e tens a saída Optical que vale mais que o som do HDMI...

9. Rakter

Rakter Folding Member

Hdmi é a palavra da moda, podem nem saber o que faz mas é moda lol.

Preferia comprar uma LCD samsung HdReady por mais 150€ que comprar essa da mitsai.

10. slip666knot

slip666knot Power Member

11. raVemjr

Porreirita. Tive para comprar, só não comprei porque tinha um monitor e umas colunas paradas ali ao canto. Como 6€<288€ optei por comprar o cabo VGA, mas não é de todo uma má opção. Já agora, segundo o site oficial esse LCD suporta 1080p, embora não parece pela resolução mais baixa que isso. Investiga umas lojas prai, que encotnras mais barato que isso...

12. slip666knot

slip666knot Power Member

Pois, mas eu preciso que seja TV, uma vez que e pa ser usada como tal (no minimo pa ver o meu Sporting :lol: )

13. raVemjr

Se é pa ver o Sporting não compres essa, compra um CRT de 15'' que chega e sobra :-D

Agora a sério, esse tal Samsung é TV. Tem entradas SCART, e se não me engano também tem entrada RF, por isso estás safo.

14. Rakter

Rakter Folding Member

Para isso compra a Tv Lcd Samsung de 23 ou 26''.

LOOOOOOOOOOOOOL

15. slip666knot

slip666knot Power Member

A questão e que e para um quarto... e estou bastante proximo da TV! Aquele modelo tem um bom sinal como TV certo? Ou é mais pa ser usado como monitor ?

16. raVemjr

Aquilo é derivado de monitor, mas tem entradas para RF (já confirmei) e SCART, por isso tem o respectivo descodificador.

Tenho testemunho desta TV a trabalhar como sendo muito boa, mas para RF não sei.
    Nada como ires ver a uma loja...se puderes :wvsore:

17. Rakter

Rakter Folding Member

Eu cá tenho uma LCD samsung LE 26R81 no quarto e acho que fica lá perfeitamente.

18. Slayer74

Slayer74 Power Member

Mitsai... esquece isso. Mais vale um monitor de PC.

19. Satan

Satan Power Member

Por esse preço já compras um monitor de pc bem melhor e maior, depois é só comprares o cabo vga para a xbox e tá resolvido, quanto à tv basta comprares uma tv box que já arranjas por cerca de 50€ e tá feito

Partilhar esta Página