Xbox [Opinião] O que acham desta HDTV ?

O preço nao é bem o mesmo! Desse site pago portes certo?

Edit: ja estive a ver.. sao mais 20€ e vou levantar em C. Branco

PS: Já agora quais as principais diferençaS?
 
Última edição:
Querias o HDMI para quê, mesmo? Com componentes também fazes 1080p, e tens a saída Optical que vale mais que o som do HDMI...

Hdmi é a palavra da moda, podem nem saber o que faz mas é moda lol.

Preferia comprar uma LCD samsung HdReady por mais 150€ que comprar essa da mitsai.
 
O que achas da que foi indicada no 2º post? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29573&cat=1919

Porreirita. Tive para comprar, só não comprei porque tinha um monitor e umas colunas paradas ali ao canto. Como 6€<288€ optei por comprar o cabo VGA, mas não é de todo uma má opção. Já agora, segundo o site oficial esse LCD suporta 1080p, embora não parece pela resolução mais baixa que isso. Investiga umas lojas prai, que encotnras mais barato que isso...
 
Porreirita. Tive para comprar, só não comprei porque tinha um monitor e umas colunas paradas ali ao canto. Como 6€<288€ optei por comprar o cabo VGA, mas não é de todo uma má opção. Já agora, segundo o site oficial esse LCD suporta 1080p, embora não parece pela resolução mais baixa que isso. Investiga umas lojas prai, que encotnras mais barato que isso...

Pois, mas eu preciso que seja TV, uma vez que e pa ser usada como tal (no minimo pa ver o meu Sporting :lol: )
 
Pois, mas eu preciso que seja TV, uma vez que e pa ser usada como tal (no minimo pa ver o meu Sporting :lol: )

Se é pa ver o Sporting não compres essa, compra um CRT de 15'' que chega e sobra :-D

Agora a sério, esse tal Samsung é TV. Tem entradas SCART, e se não me engano também tem entrada RF, por isso estás safo.
 
Pois, mas eu preciso que seja TV, uma vez que e pa ser usada como tal (no minimo pa ver o meu Sporting :lol: )

Para isso compra a Tv Lcd Samsung de 23 ou 26''.

Se é pa ver o Sporting não compres essa, compra um CRT de 15'' que chega e sobra :-D

Agora a sério, esse tal Samsung é TV. Tem entradas SCART, e se não me engano também tem entrada RF, por isso estás safo.
LOOOOOOOOOOOOOL
 
A questão e que e para um quarto... e estou bastante proximo da TV! Aquele modelo tem um bom sinal como TV certo? Ou é mais pa ser usado como monitor ?
Aquilo é derivado de monitor, mas tem entradas para RF (já confirmei) e SCART, por isso tem o respectivo descodificador.

Tenho testemunho desta TV a trabalhar como sendo muito boa, mas para RF não sei.
Nada como ires ver a uma loja...se puderes :wvsore:
 
Por esse preço já compras um monitor de pc bem melhor e maior, depois é só comprares o cabo vga para a xbox e tá resolvido, quanto à tv basta comprares uma tv box que já arranjas por cerca de 50€ e tá feito
 
Back
Topo