1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião Panasonic VIERA TH-42PZ70E ou Philips 42PFL7662D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rvg, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1110)

1. rvg

rvg

Boas,

Vou comprar esta semana um PLASMA ou LCD de 42" ou 40". Como sou novato no home cinema e afins :P não sei o que escolher. Como alguns de voçes são mais entendidos do que eu gostava que me dessem a vossa opinião estes 2 exemplares que têm um preço razoavel, ou que me indiquem outro da vossa preferência:

Panasonic VIERA TH-42PZ70E
    1.501€

Philips 42PFL7662D
    1.167€

O uso vai ser maioritariamente para TV, sinal TVcabo, uns DVD's (20%) e eventualmente XBOX (10%).

Estes preços que pus em cima são da loja online www.rebelio.pt
    Alguem já lá fez compras ??? Recomendam compra online ??? Os preços pareçem ser muito mais vantajosos!!

tkx

2. technon

technon Power Member

Em relaçao aos ecras penso que o panasonic seja ligeiramente melhor.

Quanto há loja rebelio comprei la uma camara minidv e chegou tudo direito mas ja tenho lido que existem alguma queixas na rebelio e *****.

Para a compra de lcd procura ir ou telefonar para belmiro e ribeiro.. teem preços muito competitivos e entregam em todo o país.

Ve tambem a secção de home cinema: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=132

cumps

3. decapitado

decapitado Power Member

Para o uso que lhe queres dar, entre esses dois eu ia para o panasonic.

4. rvg

rvg

Mas é mau o panasonic ? Pelas vossas respostas ... pareçe que são tv's de 2ª linha. E queria comprar algo que ficasse satisfeito!

Se calhar prefiro então que me sugiram voçes consoante a vossa experiencia um plasma ou LCD de 42" para ver maioritariamente TV com sinao tvcabo e DVD's.

abraço

5. PSH

PSH Power Member

Para ver maioritariamente TV e DVD, TH-42PV70F. Sem qualquer duvida.
    Para quê FullHD ?

6. decapitado

decapitado Power Member

O Panasonic 42PZ70 não é mau, muito pelo contrário é dos melhores plasmas actualmente.
    Como vais dedicar pouco tempo a consola e mais a tv e filmes a escolha mais adequada para ti provavelmente é o plasma.

Mas como disse o PSH, se calhar um HD Ready chegava-te perfeitamente, se bem ke com um FullHD ficavas mais preparado para o futuro, caso venhas mais tarde a investir em equipamentos HD.

7. Voystice

Voystice Power Member

Boas, aproveitando este tópico, e já que estão a falar nesse Phillips, aproveito para expor o meu caso; estava hoje na ***** a bisbilhotar uns LCD's e andava de roda de uns Samsung de 40'' com uns preços perto dos 1400€; no entanto um dos funcionários da loja indicou-me como alternativa o Phillips 42PFL7762D pelo preço da 1590€!

Devo dizer que adorei a imagem deste LCD e que não achei que perdesse muito para a qualidade de alguns plasmas que por aí tenho visto; (e muito mais caros) o que acham voce deste modelo por este preço?

A distância a que me "deito" da televisão é de 3,50m e quería mesmo apostar num televisor de 40'' porque alguns jogos tem letras muito pequeninas, e eu não quero esforçar demasiado a vista, uma vez que até já tenho alguma falta de vista...

Será que este preço (1600€) é justo por um LCD deste tamanho/características, ou é possível arranjar mais barato?

Considerei tambem estes outros modelos que lá estavam em exposição, especialmente devido ao preço:

Sony KDL 40W 2000 Aep - 1449€ (Este tinha uma imagem bastante aceitável quando comparado com o modelo da Phillips)

LG 42LC41 - 989€ (Este tambem não pareceu mau, mas dava ideia de já não ser tão bom como os dois anteriores...)

Sony KDL 40S2530E - 899€ (este pareceu-me ter a "pior" imagem, se é que poderemos considerar "má" uma imagem de um LCD deste tamanho a debitar uma fonte HD - não deu para perceber como se comportava nenhum deles em SD...)

Excluí desde logo os Samsung, porque o vendedor me disse que para a recepção de fontes SD / RFTV os modelos da Samsung não eram tão eficientes; e eu pretendo um LCD o mais "polivalente" possível!

Digam de vossa justica!

Cumps!

\w/

Partilhar esta Página