1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião Panasonic VIERA TH-42PZ70E ou Philips 42PFL7662D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rvg, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1110)

1. rvg

rvg

Boas,

Vou comprar esta semana um PLASMA ou LCD de 42" ou 40". Como sou novato no home cinema e afins :P não sei o que escolher. Como alguns de voçes são mais entendidos do que eu gostava que me dessem a vossa opinião estes 2 exemplares que têm um preço razoavel, ou que me indiquem outro da vossa preferência:

Panasonic VIERA TH-42PZ70E
    1.501€

Philips 42PFL7662D
    1.167€

O uso vai ser maioritariamente para TV, sinal TVcabo, uns DVD's (20%) e eventualmente XBOX (10%).

Estes preços que pus em cima são da loja online www.rebelio.pt
    Alguem já lá fez compras ??? Recomendam compra online ??? Os preços pareçem ser muito mais vantajosos!!

tkx

2. technon

technon Power Member

Em relaçao aos ecras penso que o panasonic seja ligeiramente melhor.

Quanto há loja rebelio comprei la uma camara minidv e chegou tudo direito mas ja tenho lido que existem alguma queixas na rebelio e *****.

Para a compra de lcd procura ir ou telefonar para belmiro e ribeiro.. teem preços muito competitivos e entregam em todo o país.

Ve tambem a secção de home cinema: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=132

cumps

3. decapitado

decapitado Power Member

Para o uso que lhe queres dar, entre esses dois eu ia para o panasonic.

4. rvg

rvg

Mas é mau o panasonic ? Pelas vossas respostas ... pareçe que são tv's de 2ª linha. E queria comprar algo que ficasse satisfeito!

Se calhar prefiro então que me sugiram voçes consoante a vossa experiencia um plasma ou LCD de 42" para ver maioritariamente TV com sinao tvcabo e DVD's.

abraço

5. PSH

PSH Power Member

Para ver maioritariamente TV e DVD, TH-42PV70F. Sem qualquer duvida.
    Para quê FullHD ?

6. decapitado

decapitado Power Member