Opinião para aquisição de uma camara digital

Nao me parece que vá á loja e veja uma câmara toda linda um design super agradável mas de uma marca OEM que não vale nada seja idêntica a uma Kodak ou uma Olympus LOL

mas pronto são opiniões aceites como todas as outras...

cumprimentos e obrigado

não sei a quem vais oferecer a máquina, mas ha gente que fica feliz com a qualidade dos telemoveis...
entre uma hp e uma canon se calhar pra pessoa em questão é igual.
a questão é que nesse segmento de preços as melhores opções são a pilhas. máquinas a bateria nesse preço poucas há e a qualidade é semelhante

e n há marcas OEM. há marcas más que vendem máquinas a 60/80€ como a benq e a hp e há marcas de renome como canon, olympus, etc.. que vendem máquinas básicas para point and shoot e usar as fotos como wallpaper.
n esperes que uma máquina desse preço seja BOA
 
Se fosse a pilhas a minha opçao seria a Canon A580 que ate esta em promoçao a 69€



BEEEMMMMMM onde viste essa promoção da Canon A580 ???? A ser verdade epah NEM PENSES duas vezes Canon A580 sem duvida alguma, eu tenho andado a procura de uma também para oferecer e tenho umas refelx e compactas e olha que sem duvida por esses preços a canon A580 sem qq duvida, eu por acaso andava a ver a Canon A470 pelo facto de que tem uma excelente qualidade de imagem, faz excelentes fotos, tanto macros como portaits e paisagens, e estava a ver essa pois vi-a à venda por 89€ no jumbo.

Agora tens de ver se a quem vais oferecer se prefere uma maquina destas novas fininhas, mas que QQ uma delas no tamanho maximo nota-se o pixalizado da foto, ou se quer uma maquina um pouco maiorzita ( como a A580 e a 470 ) mas com muito boa qualdiade de imagem comparada com essas finas.

Um teste que adoro fazer para ver as maquinas, além de ir a sites de maquinas ver as caracteristicas das mesmas, é procurar fotos reais, tiradas por pessoas reais, com a maquina que quero ver, e para isso nada como ires até ao flirck e procurares as fotos tiradas com essas maquinas, posso-te ja por exemplo deixar o link para a A470 também a A580

Também acho que depois nas mais fininhas tens maquinas com qualdiade jeitosa para esse tipo de maquinas a Samsung S860 e a Nikon L18 ATENÇÃO que todas estas maquinas que disse a A470 a Samsung e a Nikon estão todas a 89€ ( no jumbo ), sem duvida que se fores pela qualdiade de fotografia deverias ir para a A470, se a A580 estiver a esse preço que dizes nao percas a oportunidade pois em qualdiade de foto é preaticamente igual à 470.

AH como é obvio para veres melhor a qualidade das fotos, no flirck esclhe a foto e depois mete sempre no tamanho maior disponivel para essa foto ;)

Quanto às pilhas ou bateria, nao sei pq a outra pessoa prefere a bateria, só se for por serem mais fininhas, pois com as pilhas um gajo esta sempre a vontade, muitoooo mais barato a compra de novas, e mais facil de nos desenrascarmos em qq lado caso se fique de repente sem a bateria na maquina.



AH JA AGORA diz la onde esta essa A580 a esse preço sff pq gostava de ver isso ;)
 
Última edição:
Boa tarde.

Ja respondi via MP sobre o nome da Loja.

Quanto á canon enganei-me no modelo :s não é a580 mas sim a570 muda de 7 para 8mega pixels.

Muito obrigado por esse site, por acaso procurava um site semelhante para ver fotos reais.

Pois, o problema é o facto de ser a bateria porque se não fosse isso acho que iria mesmo para a570 ou a470 que já a experimentei e ainda nao sei...ja começo a ponderar essa hipotse de comprar e depois se a pessoa não quiser pode sempre trocar pela que achar melhor...

e n há marcas OEM. há marcas más que vendem máquinas a 60/80€ como a benq e a hp e há marcas de renome como canon, olympus, etc

Quanto ás maquinas OEM eu sei que não existem máquinas OEM existem aquelas marcas que pelo menos eu nunca ouvi falar ou seja marcas que não tem renome como exemplificas-te acima era a isso que me referia.
 
Boas,

Surgiu uma oportunidade de adquirir uma Pentax Optio M40, alguem conheçe esta maquina ou tem informações acerca dela? que acham comparativamente aos modelos que ja referimos aqui?

cumprimentos
 
Back
Topo