Opiniao para compra

fredsalvado

Power Member
Antes de mais parabens pelo forum!
Acabei de aterrar aqui e nao resisti a entrar.
Ando doido para comprar um MacPro, mas ando com umas duvidas. Vi um na ***** a venda de 17 pol mas apenas tem 2,16 ghz 1 giga de ram e 126 de grafica. Ora bem andei a ver na net e no site da mac nao aparece nenhum com estas caracteristicas. Anda fui ver se nao estaria errado nas especificaçoes mas esta tudo bem.
Alguem tem conhecimento desta versao? Sera que nao sendo tao completo como o que vem no site velera a pena?
Ajudem me pois a vosso expriencia pode fazer pender a balança para um dos lados
Cumps
Fred
 
entao como explicas estar na ***** um com as especificaçoes que referi acima? Ainda pensai que eles tivessem posto aquelas imagens onde estao as especificaçoes erradas mas pedi para ver no proprio mac. O valor que esta e de 1999 euros
 
De qualquer das maneiras estás errado. Não existe nenhum Mac com as specs que referiste.

Pela informação que adicionaste neste ultimo post, o preço, o MBP que viste só poderá ser o de 15". Esse sim tem as spces que referes, mas não têm 17" como referiste no primeiro post.
 
De qualquer das maneiras estás errado. Não existe nenhum Mac com as specs que referiste.

Pela informação que adicionaste neste ultimo post, o preço, o MBP que viste só poderá ser o de 15". Esse sim tem as spces que referes, mas não têm 17" como referiste no primeiro post.

QFT
 
eu sei disso mas garanto que nao e um 15'' mas sim um 17''!!
Podes achar que nao sei o que digo mas e verdade ate porque sei o que sao 17'' e se duvidas houvesse esta la um mesmo ao lado de 15.
Perguntei ao homem da ***** e ele apenas disse que era normal e que nao era um medelo descontinuado apenas disse que o preço se devia a ser inferior em termos de grafica e ram.
Ja agora achas que e de comprar?
 
humm... estranho, o "homem" estava confuso, por esse preço só o de 15.4", que é a "vomva" que eu tenho...
acho que ainda não há VBI ou barebones da parte da apple!!!

Para uma opinião mais precisa, dá tb informações mais precisas...
 
Quem mais te posso dizer?
Core 2 duo 17'' 128 de grafica 1 giga de ram 160 gigas de disco cinza lindo e custa 1999 euros. Estou tentado e secalhar vou mesmo comprar pois por esse preço esta o de 15'' no site. Sera que faço bem
Agora so espero se for um erro o homem nao tenha alterado o preço mas com as especificaçoes que la estavam nao me parece que va sofrer alteraçoes.
Se ainda la estiver amanha compro o achas que faço bem?
 
Se calhar é o Core duo e não o C2d..verifica lá bem...
Se for como dizes é uma boa compra... depois metes mais 1 giga de ram e está uma "vomva":)
 
eu sei disso mas garanto que nao e um 15'' mas sim um 17''!!
Podes achar que nao sei o que digo mas e verdade ate porque sei o que sao 17'' e se duvidas houvesse esta la um mesmo ao lado de 15.
Perguntei ao homem da ***** e ele apenas disse que era normal e que nao era um medelo descontinuado apenas disse que o preço se devia a ser inferior em termos de grafica e ram.
Ja agora achas que e de comprar?

Não será um PowerBook G4?

É que na ***** ainda há desses à venda...

EDIT - Pus-me a ver outras coisas na net, deixei a janela aberta e quando me lembrei já vim tarde. De qualquer forma não me admirava se fosse um powerbook e a indicação na loja estivesse mal.
 
Última edição:
Nop Macbook pro 17''
JA agora como e esse powerbook g4?
Alias nao mesmo pois esso nao tem intel core 2 duo!

Impossível, não existem MBP de 17" C2D 2.16Ghz com 1GB de RAM e 126Mb de Gráfica. De origem isto não existe (e a ***** não vende Macs usados), e não têm lógica alguém se dar ao trabalho de fazer um"downgrade" ao Mac (independentemente disso, a ***** nunca o venderia).

Já várias pessoas te referiram que estas specs que insistes em referir não são possíveis. Acredita que existe algum erro de tua parte ou por parte do funcionário que te atendeu.
 
Vai á ***** e vê as specs do MBP no osx. ;)

*************************************
 
Última edição pelo moderador:
Eu antes de comprar o meu MacBook, passei por acaso na ***** e tirei umas duvidas ao rapaz que me atendeu...

Apesar de me atender de forma impecavel mesmo...disse-me informaçao errada.

Perguntei de novo, nao fosse ter sido eu a entender mal...e ele voltou a repetir informaçao errada.

Por isso nao me admiro que na ***** tenham as specs todas trocadas.


Na altura tb nao quiz teimar, ate porque eu poderia estar errado...mas fui confirmar mais tarde e realmente tinham as specs erradas.

Isto foi na ***** da Baixa.
 
Só agora tive oportunidade de ver esta thread...e mesmo assim a leitura foi na diagonal, logo, se estiver a repetir algo, corrijam sff.

Quando comprei o meu mb, passei pela ***** no habitual calvário que precede a compra de um computador. No entanto, por 3 vezes, as informações que eles tinham disponíveis, para o mesmo portátil, estavam erradas...ora variavam o modelo, ora o preço ou mesmo ambos...

Mais, na ***** eles ainda têm lá um powerbook por 1990€ (nome do produto: Powerbook qq coisa), mas nas especificações têm colocado c2d .... talvez seja isso, talvez ainda não tenham corrigido.

Uma vez mais, espero não ter repetido ninguém.
 
boas pessoal..

Segundo o site da ***** o rapaz tem razao.. Macbook Pro 17" 2.16 Ghz com 1Gb de ram
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...c&products=&template=Template Portatil&comp=1
 
Back
Topo