1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opinião para configuração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Antfaria, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 650)

1. BOas.
    Gostaria de saber a vossa opinião para esta configuração.
    E já agora,8800 GT ou GTX? Valem a pena os 60 euros a mais?

-caixa NOX COOL BAY 25
    -QUAD 9450 2,66 12MB TRAY
    -motherboard ASUS PE5
    -memoria OCZ PCE-8500 REAPER HPC (2X2GB)
    -GRAFICA XFX 8800 GTX 512 MB DDR3
    -fonte NOX URANO 700W
    -ARTIC COOLING FREEZER 7 PRO
    -SEAGATE BARRACUDA 500 GB SATA II 32 MB

fica tudo mais ou menos 1100 euros.
    obrigado a todos

2. along

along Power Member

272.00€ > Q9450
    108.90€ > OCZ PC8500 4GB REAPER HPC DDR2 (2X2GB)
    79.50€ > Seagate 500Gb 7200 RPM S-ATA2 32Mb
    165.00€ > ASUS P5E
    58.00€ > NOX COOLBAY 25 BLACK
    18.76€ > ARCTIC COOLING FREEZER 7 PRO (PWM)

348.50€ > SAPPHIRE RADEON HD3870 X2 1GB
    76.00€ > CORSAIR TX-650W

Trocando estes 2 componentes, melhores que os que tens ai obtive um preço semelhante ao teu. A gráfica é bastante melhor mesmo.

Total : 1125€

3. obg pela ajuda!
    esses preços são porreiros. onde é que os foste buscar?
    a minha grande duvida reside ai mesmo na gráfica, não estou muito por dentro disto, eu queria uma gráfica porreira mas valerá a pena colocar essa que me indicaste ao invés da 8800gtx que custa menos 60/70 euros? o rendimento é muito superior? Obrigado

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se conseguisses vai para a HD3870x2..

Cumps

5. along

along Power Member

Os preços da config que fiz são da mpinfor. Se tiveres preferência por uma loja de lisboa ou outra loja qualquer, diz que tentamos ajudar-te de acordo com a loja. A gráfica compensa a diferença de preço. Cumps

6. Essa loja tem preços porreiros comparando com outras que já pesquisei, fica menos 50-70 euros. Em relação à RADEON, é uma tentação mas confesso que me está um bocado a custar visto que o computador é para trabalho, cad, max, photoshop, pirannesi, archicad, etc. e não costumo jogar muito. A gráfica só me vai ajudar a mexer nos viewports o resto é processador e memória (acho eu). Caso optasse por um modelo mais economico como a gama 8800GT, a qual aconselhavam? 8800GT, 8800 GTS, 8800 GTX, também vi a 9800GTX... ou outra qualquer... obrigado!

7. along

along Power Member

Parti do principio que querias jogar. Sendo assim compensa-te investir numa mais barata sem dúvida. Qualquer gráfica a partir da ati HD3870 ficas bem servido.
    Aconselho-te a 8800GTS sendo assim. Esta está a um excelente preço e já consegues jogar tudo na boa. Se vais trabalhar com programas que exigem muito do processador pensa em fazeres overclock ao processador. Caso decidas fazer aconselhava-te a comprar um cooler melhor para o processador. Cumps

8. along

along Power Member

Sim essa é igual à que sugeri inicialmente.

Cumps

Partilhar esta Página