1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião para portatil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mbmdec, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 441)

1. mbmdec

mbmdec Power Member

Boas

Uma pessoa pediu-me uma opinião sobre que portatil comprar, destina-se a um estudante de engenharia informatica. Como ando um bocado afastado disso venho aqui pedir a vossa opinião. :001:

Preço - entre 800 - 1200 euros. De preferencia ASUS ou outra marca robusta e com boa assistencia

deve ter boa capacidade de processamento, ram 4gb no minimo e com possibilidade de colocar +, deve ter grafica dedicada de 256 ou 512mb. Ecrâ 15,4.

Alguma sugestão?

2. Sabes o que é uma antítese? Não leves a mal a pergunta..

É que sugeres à partida um portátil ASUS mas, logo a seguir, pedes boa assistência?!

Tenho um e por experiência própria, boa assistência é algo que não encontras na ASUS...

Dizem que te resolvem um problema quando só te trocam um plástico...

Tens o portátil em garantia e mandam-te orçamentos exorbitantes..

Se queres boa assistência aconselho-te HP (não sei é se depois dão problemas)...

Tive um que me deu uma série de problemas mas sempre tive boa assistência

Agora a sério, mesmo a sério, não me parece que a ASUS te dê boa assistência técnica..

3. Curs3

Curs3 Power Member

LG S510 até 1200€

Partilhar esta Página