Opiniao para router wireless

Taekmaster

Power Member
  1. Qual é o orçamento disponível? Por volta dos 80€.
  2. Qual o teu ISP? Sapo adsl 6mg
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Eu queria uma marca boa lol
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Principalmente trabalho.
  5. O aspecto do router é importante para ti? Não
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Agora só tenho um modem speedtouch.
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Acho que é so a partilha de net
  8. Protocolo: B, G, N? Não percebo nada de protocolos. Quero um router em que a maioria dos pc portateis apanham
  9. Distância entre equipamentos Aproximadamente 8metros com paredes pelo meio.
 
Ninguem consegue me ajudar???

Por favor, tou mesmo a precisar de ajuda. Não quero fazer uma má compra.
 
Última edição pelo moderador:
Modelo do Speedtouch?

Isto porque se for modem tens que comprar um modem/router, se for ja "router" basta comprares um simples router wireless.

Cumprimentos
 
Liga antes de mais para a Sapo e perguntar se o equipamento da para colocar em Bridge.

Para ser sincero esse em especifico nao sei.

Quanto a escolhas e por esse valor acho que ficas bem servido com o WRT54G2 por 69€ mas é apenas router.

Se quiseres um equipamento draft-N tens o Router Wireless N DIR-615 + adaptador USB2.0 Wireless N DWA-140 por 79.90€.

Review do WRT54G2
Review do DIR-615

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo