1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião para troca de portatil Acer Aspire 5920G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DJ Drum`n, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 938)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Oh pessoal, preciso da vossa opinião!

Por que portatil é que este Acer deve ser trocado?

As caracteristicas principais deste são:

C2D T7500 2.2
    250GB HDD
    2GB DDR2 RAM
    GeForce 8600m GT 512MB (até 1024 TurboCache)
    Bluetooth
    E digamos que o design também ganha alguns pontos (se bem que só o facto de ser Acer faz logo com que esses pontos fiquem negativos, na altura só optei por este na ***** pois era o unico com boas caracteristicas presentes na loja)

Digam de vossa justiça!

Obrigado.

EDIT: Já agora, comprei-o na ***** do Vaco da Gama, onde só posso é dizer bem do atendimento. São excelentes mesmo! Liguei para lá e falei com o super-visor e ele disponibilizou-se de imediato a tratar do problema e a efectuar a troca assim que eu quiser por um igual ou de outra marca. Ele até me aconselhou a trocar de marca para um HP ou Toshiba.

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  2. peter alien

peter alien Power Member

Toshiba A200-1QK :)

3. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Hum... Boa! :D

Vou esperar (antes de passar 15 dias) a ver se a ***** tem esse portatil lá e quando tiver, vou fazer a troca! :P LOL

Obrigado. ;)

4. cardozo

cardozo Banido

Quanto é que tecustou esse acer????

5. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

1.299€

Até ver, este que foi substituido agora está bom... mas como tenho autorização para ir lá trocar por outro se eu quiser, vou esperar que eles tenham lá esse tal Toshiba! :P

6. peter alien

peter alien Power Member

eu também estou a pensar comprar um pa mim ;)

7. cardozo

cardozo Banido

mais vale o toshiba!!

8. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

E já estive a falar com eles na ***** e se eventualmente o tiverem fazem a troca! :D

Partilhar esta Página