1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião para tv led

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Raspa, 16 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1391)

1. Raspa

Raspa Power Member

Boas

Após algumas pesquisas e não sendo um expert na matéria vinha aqui pedir uma opinião.

Tenho a possibilidade de comprar um Toshiba 40Tl938G por 599 euros.

Gostava de saber se é uma boa opção em termos de qualidade/preço para um aparelho de 40" que é o ideal para o tamanho da minha sala.

Ou há melhores opções nesta gama de preço entre 550 e os 650 euros.

Os plasma panasonic de entrada de gama com full hd andam nesta gama de preços mas são dificeis de encontrar em lojas fisicas por isso tenho mesmo que ir para led.

Cumprimentos

2. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Panasonic 42st60

3. JXulo

JXulo Power Member

Essa não custa 849 euros?

4. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Preço de lançamento, mas deve baixar, mas compensa a diferença de preço.

5. Dartas

Dartas Power Member

Bem, como não conheço essa Toshiba nem vou opinar sobre ela, mas esse preço que mencionas está longe se ser o melhor..
    Se quiseres mesmo comprar essa tv e poupar uns trocos, vai a Amazon.es que ela lá está a venda por uns 450€.

Se fizeres questão de um LCD/LED (alternativo), a minha sugestão seria um Panasonic TX-L42ET5E. É uma boa opção qualidade vs preço, e és bem capaz de encontrar uma dentro do teu orçamento.

Se quiseres um Plasma dentro desse orçamento, tens o Panasonic TX-P42UT50, mas esse já é mais difícil de arranjar nesse tamanho...

6. JXulo

JXulo Power Member

Sim eu sei, também ando de olho nela ;). Mas se ele só pode dar mesmo 650 euros e mesmo que baixe para 800 ficam 150 euros de diferença o que é bastante, além disso ele parece só querer comprar em "lojas físicas , suponho que queira dizer que quer comprar em lojas onde ele possa la ir compra-la e não comprar online. E visto que essa só online em lojas espanholas para já...(penso eu).

7. Raspa

Raspa Power Member

Só mesmo online é que se arranja mais barato.

Não vou comprar online e 599 não acho seja assim tão mau preço. Na amazon uk está a 500 libras.

Em lojas fisicas os plasma panasonic da linha ut de 40" e dificil/impossivel arranjar, a TX-L42ET5E era boa escolha, mas em lojas fisicas e mais caro e já não se encontra em todo o lado.

Cumps

8. Dartas

Dartas Power Member

Ok, eu só te quis dar uma sugestão alternativa e mostrar-te os preços que podias arranjar.. mas parece que já estás decidido mesmo :).

Desde que te sintas concretizado com o teu investimento é o que mais importa..

9. Raspa

Raspa Power Member

Não estou decidido, preciso é de uma opinião sobre uma tv nessa faixa de preço (650 max) que se consiga comprar numa loja fisica na zona de Lisboa.

Com as caracteristicas gerais, full hd, smart tv e 3d porque a pita gostava bastante, embora o 3d não seja uma prioridade.

Cumprimentos

Última edição: 19 de Março de 2013

Partilhar esta Página