1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Opinião] PC Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tkdfilipe, 3 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 632)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Estou a pensar comprar Peças para um PC novo..
    Mas vou comprando as peças de "longe a longe". Não e assim tão longe mas com algum tempo de diferença..
    Vou vindo aqui para pedir aconselhamento para peças, quando for comprar algo..

Estou a pensar começar por comprar:

1. Caixa - Qual me recomendam?? Queria uma coisa barata, simples, não uma coisa para mostrar. Claro que tenha a sua elegância e qualidade..
    2. Motherboards - Recomendações??

Pensem sempre a contar com o preço sff :P
    Equilíbrio entre Preço/Qualidade..

E que dure na "moda" por uns bons tempos..

2. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Orçamento...? Sem um "tecto" não vamos lá. Quanto queres/podes gastar?

Última edição: 3 de Março de 2009
  3. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Pela caixa.. 50€ . Não queria ir muito longe disso.

Motherboard. 150, 200€ .. Queria uma coisa de qualidade e que dura-se uns bons anos. Mas também não quero gastar muito.

4. RSC

RSC Power Member

Não compres hoje uma coisa e amanhã outra, é mau negócio. Junta e compra as peças todas ao mesmo tempo.

A única coisa que podes comprar separadamente é mesmo a caixa. E, até esse valor, a melhor opção que tens é a Antec Three Hundred.

5. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Mau negócio?? Porque? :S

6. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Qual acham a quantia ideal..

Para usar num computador Razoável.. Um bom computador por assim dizer..

7. xavi87

xavi87 What is folding?

pois, nao compres as peças uma a uma. porque de qualquer maneira nao vais poder utilizar o pc porque nao o tens completo. e mais vale comprares tudo junto pois assim smp fica qualquer coisa decente e mais recente.. diz-nos tu quanto é que podes gastar no maximo... tanto se faz um pc com 500euros, como com o dobro.. depende para o que queres fazer com ele :D

8. Fernas

Fernas Power Member

Podias dizer quanto pensas gastar (diz aí um valor que á partida sabes que podes ir) seria mais fácil, vai juntado os €€ para depois comprares tudo de uma vez para o teu PC novo não ficar desactualizado quando o montares.

9. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Quero uma pc para JOGAR..

Que aguente minimamente, e sem lentidão com um bom jogo. Crysis por exemplo..

Opa.. Quando menos possessível melhor. Ate porque quando os jogos forem pedindo mais, eu vou actualizado aqui uma coisa, ali outra.. O que interessa e o investimento principal.

Ja que tenho de juntar e tenho. Fazer mais um mês ou menos outro não interessa.

Acho que por 1000€, devo arranjar um bom PC.. Tipo, eu não quero que me digam o que comprar.. Visto que ate juntar o dinheiro. Ja deve haver muita coisa nova. E nessa altura, sim eu pedirei ajuda.

Quero e saber qual a contia ideal para um Bom PC.. Razoável..

Que dizem de 1000€, 600€.

Quanto devo de precisar para um bom PC??

10. Fernas

Fernas Power Member

Quanto mais melhor, mas por 1000€ já ficas com uma maquina jeitozinha

11. Weemer

Weemer Power Member

preenche o questionário para t podermos ajudar melhor:x2:

12. lucky_smile

lucky_smile Banido

Entre 600€ e 700€ já consegues uma maquina muito boa para jogar até 1680x1050. Claro que deves contar mudar a GPU daqui a ano e meio, dois anos.

Ps: dá uma olhadela aos outros topicos desta secção, vais ver que ha preços e maquinas para todos os gostos. Ve o orçamento, utilidade do pc, desempenho indicado, etc , e já ficas com uma boa ideia de quanto tens que gastar para aquilo que queres.

13. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

por 600€ já compras um bom pc para jogar a maioria dos jogos em boas resoluções.
    Agora Crysis esquece lá isso ;) tem que ser de 1.000€ para cima, e isto se quiseres jogar com boas resoluções e aproveitar o jogo na sua plenitudade. Se for para jogar a 1024, o de 600€ deve-se desenrascar.

ah, e já devias ter preenchido um dos questionários á muito ;) ajuda imenso a tirar duvidas.

14. Xzayne

Xzayne Power Member

700 euros / 700 e pouco, jogas o que quiseres.
    o que varia é que se comprares peças com 1000 euros ou mais, ja arranjas um pc que aguente muito mais tempo sem qualquer tipo de upgrade.

Partilhar esta Página